• Bianca

Próximo álbum de Erasmo Carlos terá parceria com Emicida


(Foto: Divulgação)


Erasmo Carlos está em estúdio gravando o seu novo álbum, que sai pela Som Livre ainda este ano. Composto por faixas inéditas, o novo trabalho contará com a participação especial de Emicida, com quem canta “Termos e Condições”, uma composição dos dois. Além disso, Adriana Calcanhoto é a responsável pela composição de “Seu Sim”, faixa em que também toca o violão. A direção artística é de Marcus Preto e Pupillo assina a direção musical.


Para Emicida, é uma honra fazer parte do projeto: “Eu estava no estúdio ouvindo as músicas ao lado do Erasmo, olhando o Dadi (Carvalho) no sofá e a Adriana Calcanhoto gravando. Fiquei emocionado pensando em como essas pessoas já me visitaram tantas vezes pelos meus fones. Eu fico feliz e grato pela benção que é poder ser parceiro de um dos maiores compositores da história da nossa música, que me emocionou com tantas histórias e agora me permite a honra de contar histórias ao seu lado. Eu sou o cara mais feliz do mundo”.


Erasmo também é só elogios sobre sua relação com Emicida. “Sua simpatia é instantânea e contagiante. Seu discurso sobre os problemas contemporâneos e possibilidades sociais se tornam mais críveis para nosso convencimento quando desfrutamos sua elogiável humildade e sincera simplicidade”, diz. “Ao mostrar ao produtor Marcus Preto a letra que fizera para a melodia que eu iria gravar, saiu-se com essa: ‘mostra pro Erasmo, que ele dá um tapa e fica tudo Zé Bonitinho’. Ficou mesmo, amigo, você é um letrista brilhante!”, completa Erasmo.