• Bianca

Veja o que rolou no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval de São Paulo

Acadêmicos do Tatuapé, Mancha Verde e Rosas de Ouro se destacaram nesta sexta-feira (9), 1º dia de desfiles do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. Independente Tricolor, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi e Tom Maior também desfilaram pelo Anhembi.


Nenhuma das sete escolas estourou os 65 minutos de desfile. Apenas a Independente Tricolor que deverá perder 1,2 ponto por conta de um problema no carro abre-alas, que teve de ser rebocado.

(Foto: Divulgação)

Independente Tricolor


Sheila Melo esteve a frente da bateria da independente, a escola foi a primeira a desfilar nesta sexta feira, 09, em São Paulo. Ela comentou que voltou ao carnaval na escola de samba do time de coração da família "Isso pesou muito na decisão, minha família toda é São paulina", completa.


A musa vem representando o Terror, com dreads no cabelo e chifres. O enredo da escola é "Luz, Câmera, Terror. Uma produção independente".


Além dela, a escola desfilou com os ex-BBB’s Kamila Salgado e Eliéser, juntamente com o modelo e repórter do TV Fama Franklin David. Em conversa com nossa equipe o Franklin aceitou de imediato o convite feito pela escolar por se tartar de um papel de destaque e também por estar encenando enquanto desfila, “Sou muito ligado a essa questão de teatro, e vir na avenida podendo representar me conquistou de imediato”, complete.


Franklin ainda complementa que nunca conseguiu conciliar teatro com seu trabalho no Tv Fama, mais a vontada agora está mais presente, e quem sabe não vemos ele ainda este ano nos palcos paulistas, o muso ainda contou que está voltando a avenida após 6 anos, e as borboletas no estômago tomaram conta dele no pré desfile.


Phoebe Vecchioni veio desfilando pela Independente e também pela Rosas de Ouro, logicamente que amanhã ela também estará desfilando toda a sua beleza pela avenida, Phoebe vem pela Vila Maria, em todas as escolas ela vem como musa, na independente pelo chão, e pela rosas em destaque do carro, a musa contou a nossa equipe que não faz muito esforço com dieta pois ela já leva uma vida vegetariana e não tem muito o que mudar, já em períodos de desfile a musa comentou que se acaba nos carboidratos para aguentar o pique do samba ! A musa que mora em orlando é especialista em carnavais e até tem um grupo de samba na terra de Trump! Para quem quiser acompanha-la é só seguir nas redes sociais Instagram e Facebook.


Rosas de Ouro


Em um enredo que fala da vida dos caminhoneiros. A presença de Maiara e Maraisa foi só um dos elementos sertanejos da escola, já que o enredo era 'Pelas Estradas da Vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro'.


Rita Cadillac e as Irmãs Galvão também representaram o público sertanejo no desfile. Paulo Dalagnoli e Bruno Lopes representaram os caminhoneiros maos famosos da TV brasileira, Pedro e Bino.


Rita não começou o seu carnaval da melhor maneira possível, a loira desfila pela Rosas de Ouro nesta sexta-feira (9), mas até as 23hs, sua fantasia ainda não tinha chegado. E ninguém sabia explicar muito bem o porquê. Ela ainda disse está bastante ansiosa para o desfile, mas o nervosismo a deixou bem irritada. Sobre o carnaval do Rio a qual ela virá representando as Chacretes em um carro pela Grande Rio, a ex-chacrete disse que sempre desfila e já está acostumada mais vir em avenida representando o chacrinha é uma emoção muito grande !


Thais Bianca chegou no sambódromo em São Paulo na madrugada deste sábado (10) brilhando. A musa veio de destaque de chão representando o Sol de Todas as Manhãs.


A Rainha de Bateria do Rosas de Ouro é Ellen Rocche, que chegou acompanhada do namorado para o desfile. Ellen está no ar na novela "O Outro Lado do Paraiso" interpretando Suzy e conheceu Rogério durante a preparação da personagem. Ele fazia parte da equipe que ajudou a atriz no emagrecimento.


Veja algumas imagens abaixo:

Acadêmicos do Tucuruvi


A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi vai levar o tema “Uma Noite no Museu” para o carnaval deste ano. Segundo os integrantes, o desfile vai fazer uma viagem pelos museus do mundo, terminando com aqueles localizados no Brasil.


O clima na avenida vai ser de superação e emoção. Isso porque, no dia 4 de janeiro, o galpão de fantasias da escola pegou fogo, o que fez com que a organização tivesse que recomeçar toda a montagem há praticamente um mês do início dos desfiles.


Por esse motivo a escola não poderá ser rebaixada no carnaval deste ano. Mesmo assim, a agremiação esteve no Anhembi e, viu um espetáculo que a Tucuruvi nunca apresentou. Apesar das fantasias estarem numa faixa um pouco mais abaixo do que ia ser apresentado.


Daniela Albuquerque rainha de bateria chegou deslumbrante para o desfile da escolar nesta sexta feira, 9 em São Paulo. Daniela Albuquerque exibiu um corpo pra lá de perfeito em uma fantasia com muita transparência. Mesmo não competindo ela estava ansiosa e comentou "Será um desfile lindo, de superação, de uma grande vontade de estar na avenida. A gente vai ver o impossível".


Mamma Brusquetta saiu no quarto carro, o carro correspondente ao museu de cera “Madame Tussauds”, este museu possui a maior coleção de figuras de celebridades. A sede principal do museu está em Londres, mas também existem 13 filiais em, Nova Iorque, Washington, D.C., Las Vegas, Los Angeles - Hollywood, Berlim, Amsterdã, Hong Kong, Xangai, Blackpool, Sydney, Viena, Banguecoque, Orlando e Tóquio. Mamma ia desfilar com sua amiga Carmella de 86 anos, que vinha representando a madame tussauds.

Cobertura Carnaval 2018


Uma das subcelebridades mais conhecidas da atualidade no Brasil, Marcos Härter, ex-BBB e A Fazenda, hoje está com um breve vínculo com a RedeTV!.


Ele, ao lado de outra sub, Geisy Arruda, está cobrindo os bastidores do carnaval para o programa de mesmo nome do canal.


“Hoje estou trabalhando, mas a RedeTV! me liberou para pegar geral. Terça vou para Salvador e vou azucrinar lá também”, contou o médico, que ficará no lugar que já foi ocupado pelo também médico Dr. Rey.


Sobre sua profissão, ele afirmou: “Sou médico, estudei 17 anos para isso. Mas eu gosto da fama, cada vez que apareço na mídia ganho mais pacientes. Eu amo o que faço”.


Marcos ainda comentou com nossa equipe que para estar a frente da cobertura dos bastidores do carnaval 2018 ele viu inúmeras entrevistas, inumeros programas e diversos gêneros. “Vi por muitos anos Jô, assisti Pânico na Tv, assisti Amaury Jr. mais ainda não sei qual gênero vou seguir, vou fazer como no meu consultório, vou sentir a pessoa, vou conversar e ver qualm método irei usar, estou muito nervoso minha formação é plástica, é fazer narizes e outras coisas não isso, mais estou preparado !”, completa o Dr.