• Bianca

Time de artistas do SBT participa de repescagem do “Júnior Bake Off Brasil” deste sábado (10)


(Foto:Artur Igrecias/SBT )


O sexto episódio da primeira temporada do reality show “Júnior Bake Off Brasil” que vai ao ar na noite deste sábado, 10 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT, está emocionante com a aguardada repescagem entre os oito miniconfeiteiros que deixaram a tenda nos episódios anteriores. Para esse momento, a apresentadora Carol Fiorentino anuncia um time de oito artistas que vão fazer uma participação especial durante o desafio técnico com objetivo de dar suporte aos pequeninos. A prova será o preparo de hot-dogs de forno com ketchup caseiro feito de goiabada.


A formação fica a seguinte: Matheus Ueta (Kokimoto de “Carrossel”) faz dupla com Romeo, Jean Paulo Campos (Zeca de “Carinha de Anjo”) ajuda Arthur, Chris Flores (“Fábrica de Casamentos”) será a partner de Giulia, Valentina Francavilla(“Programa do Ratinho”) apoia Luiz, Gabriel Santana (Mosca de “Chiquititas”) é o parceiro de Manu, Carlo Porto (Gustavo de “Carinha de Anjo”) faz suporte para Sophia, Isabella Fiorentino (“Esquadrão da Moda”) incentiva Thiago e Arlindo Grund(“Esquadrão da Moda”) põem a mão na massa com Lanai.


No desafio criativo, as crianças devem fazer um trifle, que é uma sobremesa inglesa (semelhante ao pavê) com camadas de bolo, creme e frutas servidos numa taça gigante. No final, após avaliação dos jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., dois miniconfeiteiros vão poder se unir aos demais colegas que permanecem na tenda do programa.


“Junior Bake Off Brasil” vai ao ar todos os sábados a partir das 21h30, no SBT. Direção-geral de Lucas Gentil. Site oficial do reality show: http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/