• Bianca

Pabllo Vittar lança o clipe de "Então Vai", com participação de Diplo


(Foto: Hick Duarte/Divulgação)


Nesta sexta-feira (2), Pabllo Vittar lançou oficialmente o videoclipe do tão esperado single “Então Vai”, que conta com o patrocínio da marca C&A. Com direção do fotógrafo Hick Duarte, o vídeo gravado em Guaratiba, no Rio de Janeiro, mescla as estéticas analógica e digital, embaladas pela contagiante batida da faixa que faz parte do primeiro álbum de Pabllo Vittar, “Vai Passar Mal”, lançado no início de 2017. Na produção, cheia de encontros, corpos, sexualidades e gêneros diversos, Pabllo e Diplo celebram a diversidade.


A filmagem aconteceu em Guaratiba, no Rio de Janeiro, e teve a participação do DJ e produtor norte-americano Diplo, além da bateria e time de passistas da escola de samba Grande Rio.


Outra novidade para os fãs está no figurino usado pela Pabllo no videoclipe, a cantora veste um look C&A que leva a sua assinatura. Essa é a primeira vez que a artista cria produtos exclusivos para uma marca de roupas. O modelo de body cavado, usado no vídeo, e a sunga trazem as cores da bandeira do movimento LGBT como estampa


As duas peças estão disponíveis no e-commerce da marca (www.cea.com.br) e chegam às lojas da Rua Augusta e Shopping Iguatemi, ambas em São Paulo, com preços que vão de R$59,99 a R$ 99,99.


O ano de 2018 começou agitado para Pabllo Vittar. A cantora foi a primeira artista latino-americana a estrelar o documentário UP NEXT, da Apple Music, que apresenta a história de vida de renomados artistas ao redor do mundo. Pabllo mostrou o poder das drags ao lado de Aretuza Lovi e Gloria Groove na faixa “Joga Bunda”, que ganhou um icônico clipe de estética oitentista ambientado no cinema e, acaba de estrelar, ao lado do cantor Lucas Lucco, o vídeo de “Paraíso”, em uma superprodução gravada na Bahia.


Veja o clipe abaixo: