• Bianca

Rodrigo Fernandes, criador do famoso blog Jacaré Banguela estreia seu mais novo Stand Up chamado “Ir


(Foto: Divulgação)


Para quem ainda não o conhece, Rodrigo Fernandes é publicitário, ator, comediante e criador do Jacaré Banguela, um dos blogs de humor mais acessados do país desde 2004. Além de alimentar o Jacaré Banguela com postagens diárias, ele também produz uma série de quadros para o canal do blog no Youtube. O comediante já participou dos programas Queimando A Roda, Fritada, Adorável Psicose e Tá Rindo De Quê!? no Multishow, foi repórter na Fox Sports em um programa comandado por Paulo Bonfá e há cinco anos participa do quadro Famosos da Internet no Programa Eliana no SBT. Além de estrelar três especiais de Stand Up e apresentar o programa Bloopers no Comedy Central e seu show solo Totalmente Desnecessário com mais de 230 mil visualizações no Youtube. Em 2010 começou a fazer Stand Up e desde então tem figurado entre os principais nomes desse gênero de comédia participando de importantes eventos como o Risadaria.


Em 2016 passou a compor o elenco da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, fazendo apresentações no Brasil além de Nova York e Boston. No cinema, participou de nove filmes nacionais e um internacional: Apnéia, Entrando Numa Roubada, Carrossel 2, Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, Eu Fico Loko, Internet – O Filme, Amor.com, O Homem Perfeito, Não Se Aceitam Devoluções e Bingo – O Rei Das Manhãs.


Já em 2017 Rodrigo estreou o monólogo O Namorado Da Minha Namorada, com texto original do comediante americano Mike Birbiglia, com tradução e adaptação do próprio Rodrigo e direção do Oscar Filho. Sua mais nova produção é o livro “Tinha Tudo Pra Dar Certo Se Não Fosse Eu”, com 50 histórias reais de encontros amorosos e desastrosos que o comediante já teve na vida.


Agora em 2018 o comediante estreiou seu mais novo Stand Up chamado “Ironia”, neste espetáculo além de ele subir aos palcos, tem a cada final de semana dois convidados também famosos e renomados no meio humorístico. “Para mim é muito importante fazer novos shows de Stand Up, pois cada vez que você tem que elaborar mais uma hora de show novo, de Stand Up que é você escrever seu próprio texto, você sai das piadas rasas, e mais fundo vou indo nas piadas, nos temas, nas relações e em tudo … Mais o “Ironia” é meu segundo solo por ir nessa busca de ir mais longe na comédia”, comenta o ator.


Para os leitores e leitoras que estão se perguntando a diferença do primeiro que está na íntegra no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=rC7fkb0FfUM) para o seu segundo solo, Rodrigo revela que os assuntos em si ainda são muito parecidos, a identificação das pessoas com o tema. “No primeiro ainda falo muito de mim, a diferença num todo será essa, no espetáculo “Totalmente Desnecessário” ainda falo muito de mim, sobre a minha vida, meus hábitos, meus costumes, meu corpo, neste espetáculo faço ainda muitas piadas sobre ‘gordo’, e nesse Segundo faço muitas observações para for a, são coisas que eu vejo as pessoas fazendo, são coisas que eu vi acontecendo, este espetáculo é mais a partir de mim e não mais sobre mim…”, completa.


Para quem não é de São Paulo, ou não conseguirá estar indo nesta curta temporada do espetáculo, Rodrigo Fernandes já tem em mente o projeto de ao final desta temporada estar gravando o espetáculo na íntegra para disponibilizar assim como o seu primeiro solo. Sendo disponibilizado para o público depois do período de carnaval.


E para quem quer saber um pouco mais sobre o que Rodrigo Fernandes realizará neste ano de 2018, sua curiosidade acaba por aqui! Rodrigo está com um projeto chamado 365 onde ele ao decorrer deste ano assitirá 300 filmes, irá em 60 shows e/ou eventos fora de casa sejam eles shows, festivais, stand up, e conhecerá 5 países os quais ele ainda não conhece, em viagens curtas ! Já o seu projeto mais ambicioso será um longa metragem chamado “Morte Súbita”, um drama com comédia, um filme basicamente tragicômico no qual Rodrigo está escrevendo e já está na sua quarta versão do roteiro, o diretor será o Mauricio Eça, mesmo diretor de Carrossel 1 e 2, com a produção da Super Cinema, no qual Rodrigo será o protagonista. E para quem já está ansioso para assisti-lo nas telonas o filme será gravado lançado ainda este ano. E ainda será lançado para este ano 12 curtas sobre o seu livro “Tinha tudo para dar certo se não fosse eu!”.


E fica o convite do Rodrigo Fernandes para todos os nossos leitores (as) estarem indo de Sexta, Sábado ou Domingo ao teatro Nair Bello de Janeiro até 14 de Fevereiro acompanhar este seu segundo Stand Up, e todo dia além do seu solo tem mais dois covidados ao dia.


Acompanhe Rodrigo Fernandes:

Site: www.jacarebanguela.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pg/jacarebanguela/community/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/jbanguela/

Canal: https://www.youtube.com/user/jbanguela

Convidados:

Rogério Vilela e Maurício Meirelles (12/01)

Rominho Braga e Marlei Cevada (13/01)

Bernardo Veloso e André Santi (14/01)

Igor Guimarães e Gustavo Mendes (19/01)

Fábio Gueré e Matheus Ceará (20/01)

Davi Mansour e Luiz França (21/01) Cláudio Torres Gonzaga e Renato Albani (26/01)

Diogo Portugal e Victor Camejo (27/01)

Patrick Maia e Tiago Barnabé (28/01)

Serviço:

Temporada: 12 de janeiro à 4 de fevereiro

Local: Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca - 3º piso

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Loja 401A

Horários: Sexta às 21h | Sábado às 21h | Domingo às 18h

Duração: 90 minutos

Indicação 16 anos

Ingressos: R$ 50,00 para todos os horários (com opcão de meia entrada)

Compra de ingressos: Internet (3www.tudus.com.br) ou Bilheteria

Vendas de grupos:

Informações: (11) 3472-2414 | http://wolfmaya.com.br/teatro-nair-bello/ | teatro@wolfmaya.com.br

Funcionamento da Bilheteria: De quarta a sábado, das 15h às 21h; Domingos, das 15h às 18h ou 19h (de acordo com o horário da peça que estiver em cartaz).