• Bianca

Após grande sucesso Fenin Inverno São Paulo anuncia Fenin Verão em Balneário Camboriú


Julio Viana - Presidente Fenin

(Foto: Divulgação)


Promovida pela EXPOVEST, empresa gaúcha com mais de 30 anos no mercado de feiras de negócios, e que desde 2013 passou a expandir sua área de atuação além do Rio Grande do Sul para melhor atender lojistas e compradores de várias regiões do país, a FENIN FEIRAS realizou sua terceira edição de Inverno na capital paulista.


Comemorando o sucesso da Fenin Inverno São Paulo que se encerrou nesta quarta-feira, 17/1, agora no Pavilhão do Anhembi, bem maior para melhor acomodar os stands com lançamentos dos expositores para o Outono/Inverno 2018, Julio Viana anuncia a grande novidade para suas feiras de Verão: Em Junho, antes da Copa, Fenin Verão aterrissa em Balneário Camboriú (SC).


Veja as novidades de algumas marcas abaixo:


Fatal:




O streetwear nunca esteve tão em alta quanto agora e a FATAL também segue esse movimento. O Japão é um dos principais destinos para quem quer descobrir ou criar estilos de roupas e acessórios, assim como ficar por dentro das novidades tecnológicas. Nenhum lugar do planeta tem maior influência da cultura pop quanto Tóquio. Tudo começa com suas tradições milenares que se fundiram com a modernidade, criando assim uma atmosfera única e encantadora que se transforma o tempo todo.


Para compor a coleção de inverno 2018, a FATAL mergulhou nesse universo de referências interessantes e misteriosas desse povo, para trazer peças totalmente inspiradas no ambiente e nessa juventude.


Suas luzes viraram cores, suas tradições, tatuagens, mangás e lugares se transformaram em estampas e por fim sua tecnologia inspirou a escolha de tecidos confortáveis e duráveis.


Para o inverno, a marca apresenta uma coleção de moletons bem trabalhados com recortes e técnicas de estampas modernas. A logomania, uma referência para conectar as marcas com seu público, também aparece na coleção. As jaquetas são funcionais e cheias de detalhes, alguns modelos aparecem com capuzes reversíveis.


A linha activewear mistura calças, bermudas e moletons em neoprene, tecidos sintéticos com estampas que brilham no escuro e, refletivas, que se misturam nas ruas, bares e karaokês.


No jeans, os rasgos com lavagens mega elaboradas e modelagens anti-fits como a Rocker, mais curta e com gancho mais longo, combinam com sneakers modernos e coloridos, outra paixão dos jovens japoneses. Os bonés e as mochilas acompanham o estilo da nova coleção.


Infinity Fashion Group:




A Infinity Fashion Group traz para a Fenin Fashion as coleções de Inverno/2018 das marcas Queens e Victory Eagle, com a proposta de deixar homens e mulheres bem vestidos, com roupas inspiradas nas tendências do mundo.


No Inverno da Queens, o empoderamento e a feminilidade são as palavras apropriadas para definir toda a coleção. A marca traz para o mercado peças com modelagem e caimento perfeitos, que se adequam ao biotipo da mulher brasileira. Com tecidos de alta qualidade e aviamentos especiais, a Queens vem compor o guarda roupa de uma mulher sofisticada e antenada, que não abre mão do conforto no momento de compor suas produções de moda.


Já a Victory Eagle traz a força da águia, símbolo da marca para a moda masculina. Com itens arrojados e coordenados com o que existe de mais atual na moda masculina, a coleção Inverno dará um toque contemporâneo ao homem, transformando o que até então era básico em moderno. Inspirada em referências mundiais de moda, a coleção de Inverno Victory Eagle 2018 conseguiu unir qualidade e acabamento ímpar, imprimindo personalidade e bom gosto à forma de se vestir do homem, trazendo elegância e informação de moda aos looks.


Oracon:


Especializada em moda masculina, a ORACON leva para a FENIN Inverno 2018, os lançamentos das três marcas que comercializa: YATCHMASTER e CITY GEAR, de moda casual, e ARROW, de moda masculina tradicional.


Seguindo um mix de estilos, grande tendência para o próximo inverno, a ORACON destaca tanto as peças esportivas com um apelo mais casual, quanto à alfaiataria que está se tornando mais descontraída. Isto se deve a busca pelo conforto, o que para o homem é fundamental. Junto com esta pegada, veem-se influências dos anos 90, com a volta do xadrez e, a tendência militar. Jaquetas bomber e peças camufladas também aparecem fortes na coleção. Outra tendência muito trabalhada são as estampas, que agora estão maiores e mais divertidas. Estampas que remetem a natureza como florais e folhagem seguem muito importantes.


Nas cores eleitas para as coleções, o marinho noite continua substituindo o preto em muitas situações. Tons terrosos como tabaco, caramelo e suas nuances estão se tornando essenciais em qualquer cartela, e essa tendência tende a continuar. O militar e os tons de verde vieram pra ficar, acompanhando os camuflados e as folhagens. O burgundy e os tons de vinho não podem faltar já que este se tornou uma cor clássica que se repete tanto no verão, quanto no inverno.


AISHTY:




A coleção AISHTY para o Outono/Inverno 2018 chega a FENIN Inverno SP com uma grande variedade de peças, com produtos dos mais diversificados que vão de Jaquetas de Couro Sintético, Jaquetas de Nylon, Casacos de Lã Batida, Tecido Plano, como a Viscose Maquinetada, Jaquetas Jeans, Camisas Jeans Femininas e Masculinas, Camisas Xadrezes em Flanela, Femininas e Masculinas, Camisas de Suede, Coletes de Couro Sintético com pelúcia artificial e Tops de Cetim.


Na linha feminina, ainda seguindo a tendência do Romantismo, a AISHTY investiu em peças muito femininas, com detalhes de babados, laços e amarrações, além de estampas florais e românticas em cores delicadas. Em destaque, por exemplo, estão as Jaquetas de Couro Sintético bordadas, contrastando o material clássico e pesado com a delicadeza do bordado floral.


Entre os tecidos eleitos para esta coleção destaque para a Lã Batida, para o Couro Sintético e para a Viscose Maquinetada. Sem abrir mão do Tricot, das peças Sem Costura, Jaquetas em Nylon, Jaqueta Jeans, Suede, Tops de Cetim, Camisas em Flanela e Camisas Jeans. Como material principal vem a Viscose, que aparece nas peças de Lã Batida, no Couro Sintético e em grande parte dos Tops.


Cores delicadas como os diferentes tons de rosa predominam nos tops, e estão presentes também no Tricot, no Blazer, na Lã Batida e até mesmo no Couro Sintético. Mas diversos tons de vermelho e vinho, incluindo tons mais terrosos como o Conhaque, o Marrom e o Terracota, também marcam presença. Para fechar, a coleção ainda traz cores neutras como beges e cremes, tanto nas peças mais leves, quanto nas mais pesadas.


AISHTY em prol da determinação da bela NARA ALMEIDA inspirou a nova Campanha de Inverno da marca. Afinal, quais os fundamentos de uma campanha de moda jovem senão transmitir conceitos para chegar a consumidores em potencial, sempre em busca de atitudes e comportamentos? Desta forma chegou-se à essência desse belo trabalho: oferecer a bela Nara momentos de felicidade, de realização e de comprometimento com a vida.


E se Nara tem tanta ânsia pela vida, beleza e atitude inerentes a uma modelo sui generis que tem muito a dizer em nome desse seu momento, está lançada a Campanha AISHTY by NARA ALMEIDA, a mais perfeita tradução de que amor + solidariedade = lição de vida.