• Bianca

Sorriso Maroto lança “De Volta Pro Amanhã Vol.1 – O Amanhã”


(Foto: Divulgação)


Os fãs do Sorriso Maroto já podem comemorar. Já está disponível em todos os aplicativos de música o primeiro volume do álbum “De Volta Pro Amanhã” confira: https://SomLivre.lnk.to/devoltaproamanhavol1. Dividido em três partes, o disco que celebra os 20 anos de carreira do grupo, surgiu a partir de um show que a banda fez, ainda este ano, na sua cidade natal, Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (20), às 20h, o público pode assistir ao show na íntegra, no canal do YouTube do Sorriso Maroto.


Com 10 faixas, o repertório do primeiro volume traz diversos pot-pourris e músicas de sucesso. Para abrir o álbum, o grupo escolheu a sequência de “Vai e Chora”, “Eu Já te Quis um Dia” e “Pra Você Escutar”. Clássicas que marcam a trajetória da banda, “Lua de Mel”, “Brigas por Nada” e “1 metro 65” completam o segundo pot-pourri do disco.


Na quinta faixa, acompanhados por um coro de fãs, o grupo solta a voz em mais uma música de sucesso: “Indiferença”. “Guerra Fria” e “Adeus” compõem outro pot-pourri embalado pela sofrência. Já no single “Soltinha”, a banda mescla o ritmo do pagode com batidas do funk e anima o público com uma mistura bem carioca.


Uma composição de Arlindo Cruz, Sombrinha e Luiz Carlos da Vila, “O Show Tem Que Continuar”, um clássico do samba, ganha uma regravação do grupo no final do disco. Ao tocar “Dependente”, a banda fecha o álbum com mais um hit aclamado pelos fãs. “De Volta para Amanhã” ganha mais duas sequências em breve.