• Bianca

Espetáculo "Natal Mágico", volta a São Paulo para encantar e divertir a família paulista


(Foto: Bianca Tatamiya / Divulgação)

Projeções 3D, chuva, neve, telões de LED, experiências sensoriais, mais de 240 peças de figurino, voos cenográficos... São necessárias três carretas de 45 metros para carregar tudo o que é utilizado nessa superprodução criada pelo icônico diretor de teatro Billy Bond.


Trazendo toda a emoção da época mais encantadora do ano, Natal Mágico volta ao Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. O musical fará apresentações em Porto Alegre, nos dias 23 e 24 de novembro, no Teatro do Bourbon Country; no Rio de Janeiro, de 30 de novembro a 1º de dezembro, no Teatro Bradesco Rio; e em São Paulo, entre 7 e 10 de dezembro, no Teatro Bradesco. A realização é de Black & Red Produções, Opus Promoções e Ministério da Cultura. Confira o serviço completo abaixo.


Na versão 2017 do clássico Natal Mágico, Papai Noel fará uma grande viagem ao imaginário das histórias infantis e encontrará super-heróis e personagens de contos como Alice no País das Maravilhas e Rainha das Neves.


Com grande elenco, o musical conta com as atuações de Bia Jordão, que interpretou a personagem Júlia na novela Cúmplices de um Resgate do SBT, e de Ana Luiza Ferreira, que participou de musicais como Mudança de Hábito e A Era do Rock.


A megaprodução está repleta de novidades e os super-heróis Homem de Ferro e Mulher Maravilha juntam-se ao elenco para viver aventuras emocionantes. Um número com acrobatas e atletas na cama elástica também promete agradar o público.


Para a família, Bond concebeu, ainda, uma cena com trilha sonora da canção “Happy Xmas”, de John Lennon, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux”. O quadro, em homenagem à cena de Cantando na Chuva, encenado em 2016, permanece como um dos destaques do Natal Mágico e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida.


Com truques realizados por equipamentos de última geração, o diretor italiano traz para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres. Importante encenador de musicais em atividade no país, Billy Bond é também responsável por produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, After de Luge, Rent, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha. Além de Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida, entre outros Family Shows, que levaram milhões de pessoas ao teatro nos últimos anos.


Serviço:


Data: 7, 8, 9 e 10 de dezembro

Horários :

Quintas, 20h

Sextas, 20h

Sábados, 11h30 e 15h

Domingo, 11h30, 15h e 19h

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

Informações: www.teatrobradesco.com.br

Ingressos: