• Bianca

Em entrevista a Gugu, humorista Batoré desabafa sobre perda do amigo Domingos Montagner e revela que


(Foto: Divulgação)


No programa “Gugu” desta quarta-feira, dia 1º/11, o apresentador entrevista o ator e humorista Ivan Gomes, que ficou popularmente conhecido pelo personagem Batoré. O artista, que integrou o elenco da novela Velho Chico, desabafa sobre o último encontro que teve com o colega Domingos Montagner, que faleceu no ano passado num trágico acidente no rio São Francisco, enquanto a trama ainda estava no ar.


Em um depoimento inédito, Batoré revela que alguns atores que faziam parte do folhetim desprezaram a morte do companheiro. "Tinha gente ali que não... (emocionado) É como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto e... piadinha, piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos... já morreu...’ ‘Não, espera aí, é um pai de família’.”



Pouco mais de um ano após a morte do ator, o artista ainda conta, na entrevista, os bastidores daquele fatídico dia: "Nós jantamos na noite que antecedeu (o acidente), eu, ele, a Camila (Pitanta) e a Lucy Alves... Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte depois da gravação e tal. Me chamou... Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila...", afirma. O humorista ainda explica em detalhes o que aconteceu: "Eles gravaram de manhã, nós saímos do hotel, eu e a Lucy (Alves) no mesmo carro, meio-dia, eles chegaram acho que 1h, trocaram de roupa, foram lá para a prainha, que eles falam lá... Almoçaram, e ele foi entrar na água. Eu acredito que foi congestão, mas onde o Domingos faleceu, ali morreram 64 pessoas, chamam de guela. É um redemoinho que tem, porque a água desce da represa, numa velocide muito grande, então tem muitas pedras, e a água faz aquele redemoinho." O programa ainda exibe um vídeo amador feito pelo ator Ivan Gomes ao lado do amigo Domingos Montagner. Os dois se aproximaram durante as gravações da novela.



O entrevistado também abre o jogo sobre a polêmica saída do humorístico A Praça é Nossa e a briga com Carlos Alberto de Nóbrega e revela como aconteceu a reconciliação entre eles. E tem mais: uma surpresa emocionante promete levar o humorista às lágrimas.


Gugu é exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda – Nova Chance.