• Bianca

Gusttavo Lima agita Villa Country em noite de pré-feriado


(Foto: Divulgação)


Gusttavo Lima volta aos palcos do Villa Country no dia 1° de novembro, véspera de feriado, para fazer um show pra lá de especial. O cantor segue pelo Brasil divulgando seu mais recente trabalho, o single "Eu Vou Te Buscar" e chega a casa sertaneja mais importante do Brasil com um set-list recheado de sucessos.


Sempre que Gusttavo Lima traz sua turnê para o Villa Country, o público tem garantia de um grande espetáculo. Uma experiência única. E no dia 1° de novembro não será diferente. O cantor vem com um repertório matador, incluindo a atual música de trabalho, "Eu Vou Te Buscar", que em sua versão original conta com a participação especial de Hungria Hip Hop. O clipe da faixa no YouTube Oficial de Gusttavo ultrapassa os 32 milhões de views.


Mas não será só de sucessos recentes que Gusttavo Lima abastecerá seu set-list. Para este show, o sertanejo cantará muito modão antigo também. "Homem de Família", "Que Pena que Acabou", "Abre o Portão Que Eu Cheguei", "Diz Pra Mim", "Fui Fiel", entre outras faixas estarão no show. "É sempre bom voltar ao Villa Country. Gosto porque é uma casa temática inspirada nos filmes de cowboy e a plateia fica perto do palco, me dando a oportunidade de realizar um show intimista", explica o cantor.


Serviço:

Data: 1º de novembro de 2017 (quarta-feira - véspera de feriado) Horário de Abertura da casa: 20h Horário do Show: 00h30 Local: Villa Country

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo) Censura: 18 anos Ingressos: 1º lote: R$ 80,00 (homem e mulher) Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country

Funcionamento da Bilheteria: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h

Ingressos Online no goo.gl/0Aes3T Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.