• Bianca

Espetáculo “O Fim do Mundo é Hoje traz Gueminho Bernardes em dobradinha nos finais de semana no Teat


(Foto: Divulgação)

Ele prometeu que voltaria e vai voltar. Gueminho Bernardes está voltandocom novo e arrebatador espetáculo. Vamos explicar melhor o nome do show.

O espetáculo chama “O Fim do Mundo”. E é hoje, porque vai ser no dia em que você vier. Quem conhece o estilo polêmico e transgressor do humor de Gueminho Bernardes vai ter um prazer especial com este novo trabalho. Depois de “Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor”, ele leva a questão do sucesso e da felicidade a dimensões globais. O ponto de partida é uma pergunta obrigatória: Se Jesus, conforme o prometido, voltasse hoje, o que diria à humanidade depois de dois mil anos em que entregou simples receitas de fraternidade.

A partir daí Gueminho discute o tipo de sociedade e de ser humano que estamos criando. E não vai sobrar pedra sobre pedra: desde os livros para colorir até a música sertaneja; das novas tecnologias dos smartphones à rejeição de glúten. Ao final, no seu estilo próprio, apresenta uma nova lista de Dez Mandamentos, mais adequada aos tempos modernos. Ainda há tempo para arrependimento e salvação. Venha se divertir com as observações inusitadas sobre os assuntos mais profundos e complexos.

Serviço:

Temporada: de 08 de Outubro á 22 de Outubro

Horário: Domingos ás 20h

Recomendação: 14 anos

Duração: 60 min

Ingressos: R$60,00 (Com opção de meia entrada)

Local: Teatro Augusta

Endereço: Rua Augusta, 943 - Cerqueira César - São Paulo

Vendas pela Internet: www. ingressorapido.com.br

Informações: (11) 3151.4141

Funcionamento da Bilheteria: Quarta, Quinta e Sexta das 14h às 21h30. | Sábado das 13h às 21h30. | Domingo das 13h às 20h.