• Bianca

Com texto de Thalita Rebouças, direção de Jarbas Homem de Mello e produção de Claudia Raia, “Fala Sé


(Foto: Divulgação)


Em pequenas crônicas, o espetáculo baseado na série de livros infanto-juvenis de Thalita Rebouças aborda temas típicos do universo adolescente, como o primeiro namoro, a relação com os pais e como se portar em encontros.


Qual a hora certa de começar a namorar? Por que a minha mãe insiste em me tratar como criança? Como agir em um encontro com o crush? Esses e outros dilemas existenciais - comuns a todos que passam pela transformadora e complicada adolescência- são retratados em "Fala Sério, Gente!”.


Na peça, Thalita Rebouças, a escritora que mais vende livros para o público juvenil brasileiro, reúne os melhores trechos da sua série de livros “Fala Sério”, um fenômeno do mercado editorial jovem.


As dores e delícias de ser adolescente estão presentes no espetáculo de forma leve, musical e com muito humor em formato de crônicas que se encadeiam de uma maneira envolvente e fluida.


(Foto: Divulgação)


Thalita Rebouças recebeu um desafio a mais para essa produção: criou novas letras para canções já conhecidas de todo o público. Músicas de Beyoncé, Megan Trainor, Ludmilla e outros hits atuais ganham uma versão teen, feitas exclusivamente para a peça.


A montagem é uma parceria entre a Raia Produções (de Claudia Raia) e a Oito Graus Produções (da produtora Kananda Raia), com direção de Jarbas Homem de Mello. “Fala Sério, Gente!” conta com um elenco de jovens talentos que interpretam, cantam e dançam para contar histórias que prometem emocionar e divertir.




Veja o teaser:




Serviço:


Temporada: de 12 de Outubro á 11 de Novembro

Horário: Quintas 19h | Sextas 19h | Sábado 19h

Recomendação: Livre

Duração: 70 min

Ingressos:Todos os dias R$70,00 (Com opção de meia entrada)

Local: Teatro das Artes

Endereço: Av. Rebouças, 3970, loja 409 - Pinheiros

Vendas pela Internet: www.tudus.com.br

Informações: (11) 3034-0075

Funcionamento da Bilheteria: Terça e Quarta das 14h até as 20h | Quinta a domingo das 14h até o inicio do espetáculo.