• Bianca

Durante semana de moda de Milão o SS18 de Emilio Pucci apresenta sua nova coleção


(Foto: Divulgação)


Venha como manda o figurino: com maiô, biquíni ou um esvoaçante caftã, envolvida em uma toalha bordada ou vestido curto, estilo camiseta.


Fácil, sem muito esforço, elegante: os principais valores da Pucci pairam por lá, animados. O brilho dos cristais, babados cintilam como a espuma das ondas do mar, poás dão ritmo às estampas, laise proporciona graça e frescor.


Shapes fluidos. Tons delicados. Toques brilhantes. A ideia de suavidade é traduzida em transparências.


Um alegre encontro do que é essencial no verão. Vestidos curtos, estilo camiseta, macacões com pantalonas, shorts. Túnicas e caftãs – curtos e longos. Vestidos de jersey com acabamento em couro. Liquid pants, jaquetas esportivas. Roupas de banho e leggings.


Artesanais, com um toque fácil: rendas recortadas em prints Pucci, mini espelhos bordados, seda, algodão, estampas em cores sólidas, poás vazados, patches.

Veja algumas imagens da coleção:

(Foto: Divulgação)


Carimbando o que é divertido: as etiquetas Emilio Pucci são usadas como patches texturizados. Estampas formam mix and match, assim como os tecidos. O espírito sporty dá o tom desta coleção da Pucci.


Branco, aqua, coral, esmeralda. Estampas Nisida e Flamingo. Listras Pucci.


Duchesse, Jersey, faille, cetim, gerogette, atoalhado, cotton com elastano, seda lavada, couro vazado.


Diversão do verão como o prazer de brincar com os acessórios: colares coral, maxi óculos, bolsas Zenzi em sarja. Couro metálico e borracha são combinados para criar estampas onduladas multicoloridas, sapatos vazados. Chinelos de piscina atoalhados. As novas sandálias de Capri.