top of page

Fábio Porchat entrevista a bailarina plus size Thaís Carla e as ex-paquitas Ana Paula Almeida, Cátia

Bianca

(Foto: Edu Moraes/Record TV)

Na noite desta quarta-feira, 04/10, Fábio Porchat recebe em seu Programa do Porchat as ex-paquitas Ana Paula Almeida, Cátia Paganote e Andréa Sorvetão, que relembram a época em que acompanhavam a apresentadora Xuxa Meneghel em atrações infantis. Elas revelam algumas das dificuldades que o cargo exigia e contam muitas histórias curiosas de bastidores. O trio ainda se diverte na brincadeira comandada por Porchat no palco.


Na sequência, o apresentador realiza um bate-papo com a bailarina plus size Thaís Carla, que integrou o elenco do Legendários por anos e ganhou ainda mais projeção na mídia ao dançar a música “Paradinha” junto de Anitta em shows da cantora.Ela conta que se dedica à profissão desde os quatro anos de idade. “Minha mãe me colocou na aula para eu emagrecer. Não deu muito certo”, diverte-se.


Gordinha desde pequena, Thaís garante que o fato de não ser magra nunca a impediu de ter relacionamentos amorosos. “Nunca tive problema para arrumar namorado. Eu sempre fui muito soltinha. Acho que sempre tive autoconfiança devido à dança”, diz a artista. Por outro lado, no âmbito profissional nem sempre foi assim. “Até hoje o mundo da dança é preconceituoso comigo”, desabafa.


Além disso, a bailarina revê alguns dos momentos em que brilhou em concursos de dança e shows e brinca com Fábio Porchat e Paulo Vieira no quadro “Paradinha”.


Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15,

©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page