• Bianca

Geminis Bee Gees retorna a São Paulo lotando e causando alvoroço no Teatro Bradesco


(Foto: Leon Greco/ Divulgação)

Com mais de 130 shows realizados no Brasil em apenas cinco anos, a conceituada banda argentina Geminis Bee Gees retornou a São Paulo com seu novo espetáculo. Considerado um dos tributos mais bem-sucedidos da América Latina, o grupo recria com máxima fidelidade os mais de 50 anos de carreira dos Bee Gees causou histeria e comoção com irretocável performance, que ocorreu neste domingo (17/09), às 20h, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Confira o serviço completo abaixo.


Em 2017 o grupo apresenta um espetáculo em homenagem a disco music e aos 40 anos dos “Embalos de Sábado À Noite”, um dos filmes de maior sucesso da história do cinema, estrelado por John Travolta. O show contará com os hits que fizeram parte da trilha sonora do filme, além das inesquecíveis baladas dos anos 60 que tornaram os Bee Gees conhecidos mundialmente.


No final da década de 70, jovens e adultos de todo o mundo se rendiam a música disco. Espalhadas por todo o planeta, discotecas abusavam de globos espelhados, pisos coloridos e luzes de neon, criando a atmosfera perfeita para uma noite de muita diversão. A trilha sonora de “Embalos de Sábado à Noite” composta e interpretada pelos Bee Gees, vendeu ao todo mais de 50 milhões de discos, batendo todos os recordes possíveis em rádios de todo o planeta.


Por décadas, o disco permaneceu como segundo mais vendido da história, perdendo apenas para “Thriller”, de Michael Jackson. Até os dias de hoje, segue sendo a trilha sonora mais bem-sucedida da indústria pop, rendendo lançamentos de diversos produtos e espetáculos temáticos, em todo o mundo. O enorme sucesso na época, tornou os Bee Gees, entre 1977 e 1979, a banda mais requisitada do planeta. O grupo chegou a ter, em um mesmo dia, seis entre as dez músicas mais pedidas nas rádios dos Estados Unidos, nem os Beatles conseguiram tal feito.


Criada em 1999, em Buenos Aires, a Geminis já passou por 12 países com suas turnês temáticas, utilizando os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive o mesmo set de instrumentos que os Irmãos Gibb usavam em suas apresentações. Não por acaso a banda ganhou o nome de Geminis (“Gêmeos” em espanhol). No Brasil, o grupo se apresentou pela primeira vez em 2011 e, desde então, já percorreu 10 Estados, ultrapassando a marca dos 130 shows no país, um verdadeiro recorde para um grupo internacional. O público novamente vai ter a sensação de estar vendo e escutando novamente os Bee Gees no palco, em uma recriação minuciosa, que cuida de todos os mínimos detalhes.


Serviço:

Data: 17 de setembro

Horário: às 20h

Local: Teatro Bradesco

Endereço: Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo

Site: www.teatrobradesco.com.br