• Bianca

Carol Marra é o novo rosto da Redken no Brasil


(Foto: Divulgação)

A atriz e jornalista brasileira Carol Marra é o novo rosto de Redken no Brasil. A celebridade foi escolhida como musa embaixadora da marca e se junta agora a um grupo seleto que inclui a cantora e modelo Sky Ferreira, a blogueira de moda internacional Chiara Ferragni e a top model Lea T. "Eu amo trabalhar com Redken por ser uma marca inclusiva, que se preocupa com a diversidade da beleza e das pessoas. A Redken é para todos os tipos de cabelos e todos os gêneros!”, afirma a atriz.


Para a marca, a seleção de Carol tem total afinidade com o DNA de Redken, uma vez que se trata de uma mulher que lutou para ser quem é e que acredita no respeito à diversidade por todos, independente de cor, beleza, cabelos ou gênero. "Ela reflete a visão de Redken sobre a diversidade da beleza brasileira e do empoderamento feminino”, diz Rafael Bittencourt, diretor de Redken Brasil.


No Brasil, Carol Marra foi a primeira mulher transgênero a trocar seu nome e gênero nos documentos. Seu caso também foi o primeiro no país a retirar a menção ao procedimento oficialmente: no seu RG está escrito que Carol Marra nasceu mulher. Esta jurisprudência está ajudando outras meninas a conseguirem o mesmo. Em ascenção na carreira artística, ela vem quebrando barreirras e conquistando seu espaço no Cinema e na TV, provando que talento não tem sexo.