• Bianca

Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Bruno Garcia, Marcus Majella e Pedro Neschling vivem situações cômi


(Foto: Divulgação)

O grupo Chocante fez um sucesso estrondoso no início dos anos 90. A música Choque de Amor era hit “chiclete” e a mais tocada em todas as rádios e programas de TV. Vinte anos depois, a vida dos integrantes da boyband tomou rumos diferentes. Num encontro inesperado, eles relembram toda a fama que ficou para trás e, entusiasmados com o incentivo de Quézia (Debora Lamm), sua fã número um, armam o grande retorno do Chocante.


Com a ajuda de Lessa (Tony Ramos), o super empresário dos áureos tempos, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) retomam os ensaios do Chocante. E dessa vez com um novo integrante: Rod (Pedro Neschling).


O trailer mostra a rotina entediante de cada um deles dando lugar a garra e superação a fim de dar a volta por cima e fazer brilhar o grupo mais amado do Brasil: Chocante! E, claro, sempre com todo apoio e admiração de Quézia, e as boas energias de Dora (Klara Castanho), filha de Téo. Ninguém pediu, mas eles voltaram!


Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

Sinopse

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

Promoção Chocante: chocanteofilme.com.br

Assista ao trailer: