• Bianca

Álvaro Garnero relembra suas aventuras mundo afora em entrevista a Fábio Porchat


(Foto:Antonio Chahestian/Record TV)


O que para muitos é o desejo de uma vida inteira, para Álvaro Garnero é profissão. Após seis temporadas à frente do programa 50 Por 1, que agora é um quadro do Domingo Espetacular, o empresário já conheceu a maioria dos destinos mais procurados pelos turistas, além de visitar, explorar e se encantar com lugares paradisíacos e exóticos do mundo inteiro. Sobre suas experiências nessas viagens e muitas outras curiosidades sobre sua trajetória pessoal e profissional, o apresentador conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat desta quinta-feira, 17/08.


Ao lado de Paulo Vieira, Álvaro se diverte ao tentar adivinhar onde ficam certos países no mapa mostrado por Fábio Porchat através de um telão. Mas o convidado da noite também passa um sufoco na brincadeira Embucha ou Desembucha, na qual é desafiado a responder ou comer pimenta crua.


Tem ainda o quadro Checando o Canal direto do Recife, em Pernambuco: o apresentador do talk show sai pelas ruas para conferir quem está assistindo ao seu programa. O prêmio para cada telespectador fiel da atração é de R$ 100.


E mais: Renato Tortorelli, Renato Albani e Paulo Vieira são os participantes do Tela à Vista de hoje.


Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15,