• Bianca

Clube da Comédia traz Marcelo Mansfield como mestre de cerimônia e elenco rotativo todas as segundas


(Foto: Divulgação)


Primeiro grupo exclusivamente de humor stand-up, o Clube da Comédia foi o principal divulgador do gênero no país, seguido pelo carioca Comédia em Pé. O espetáculo estreou em São Paulo em 2005, ficando em cartaz por sete anos consecutivos, sempre com casas lotadas.


Idealizado por Marcelo Mansfield, o Clube da Comédia foi o responsável por lançar para o grande público o talento de comediantes, hoje expoentes do humor nacional.


Faziam parte do elenco fixo, além de Marcelo, como Mestre de Cerimônias, Rafinha Bastos, Marcela Leal, Danilo Gentili, Oscar Filho e Patrick Maia, além de já conhecidos sucessos da comedia como Marcio Ribeiro e Diogo Portugal.


Cada edição também contava também com convidados especiais, tornando cada sessão um espetáculo único. Passaram pelo Clube da Comédia nomes como: Ângela Dippe, Bruno Mota, Cláudio Torres Gonzaga, Dani Calabresa, Evandro Santo, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Fernando Muylaert, Graziela Moretto, Luis França, Ricardo Corte Real e Sérgio Rabelo.


Para as apresentações no palco do Burlesque Paris 6, o Clube da Comédia irá mesclar Stand up e humor de personagens, mas sempre mantendo o formato de um comediante atuando sozinho no palco.


Serviço:


Temporada: 14, 21 e 28 de agosto – sempre as segundas-feiras.

Horário: 21h

Duração: 70 min

Censura: 16 anos

Couvert: R$50

Local: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro

Endereço: Rua Augusta, 2809 – Jardins, São Paulo

Mais informações: 3086.0009

Ingressos:

Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Por telefone: 4003.1212

Vendas à grupos: vendasvip@chaimproducoes.com

Pontos de venda sem taxa de conveniência: Bilheteria do Teatro Procópio Ferreira