• Bianca

Irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia, lança música com cantora brasileira


(Foto: Junior D’Lima / Divulgação)

A cantora brasileira Mara Pavanelly iniciou a sua nova turnê e contou com a ilustre participação da cantora portuguesa Katia Aveiro, irmã do jogador Cristiano Ronaldo. Mara e Katia gravaram juntas a música “Cansei de Sofrer”, que fez parte do setlist do show da brasileira e foi um dos momentos mais marcantes da apresentação delas, no início de junho, no Maranhão. Apesar dos estilos distintos (forró e pop latino), as cantoras garantem que a versão final ficou do jeito que desejavam, com ritmos de forró e sertanejo, para cair no gosto dos fãs.


“Foi um prazer muito grande gravar com a Katia. Ela é uma ótima cantora e temos uma relação de amizade e a sintonia entre nossas vozes ficou perfeita. Adoramos o que fizemos e acho que o público vai gostar muito, pois tem o ritmo gostoso do forró, com uma pegada sertaneja”, explica Mara.


“Eu gosto muito desse estilo musical, apesar de ser diferente do meu. Mara e eu fizemos uma boa parceria e espero que todo mundo goste da canção”, revela Katia. Em breve, as duas lançarão um clipe de “Cansei de sofrer”.


Cantora, empresária e, em breve, apresentadora de TV, Katia Aveiro já está com pré-contrato para apresentar o seu próprio programa de televisão em um canal português. Natural de Funchal, na Ilha da Madeira, em Portugal, ela lançou o seu primeiro disco, em 2005, o pop romântico, “Pronta P’ra Te Amar”. Na época, seu nome artístico era Ronalda, em referência ao irmão famoso. Dois anos depois, lançou o álbum “Esperança”. Após um período de recesso na carreira musical para se dedicar aos filhos e ao ramo empreendedor, já que criou e administrou, em sociedade com a irmã Elma Aveiro, as Lojas CR7, Katia voltou a cantar utilizando o nome de batismo e modificando o estilo de suas canções. Com uma pegada mais sensual e em ritmo latino e caribenho, e a prova disso, foi o disco “De Corpo e Alma”, que surgiu em 2013, Em julho do mesmo ano, veio o single “Boom Sem Parar”, que lhe rendeu maior sucesso e ótima repercussão, chegando a alcançar 750 mil visualizações no YouTube, em apenas quinze dias.