• Bianca

O modelo Lucas Góis, o Lucão do Legendários, revela as novidades para 2017 em entrevista exclusiva !


(Foto: Arquivo Pessoal)


Logicamente você já ouviu falar em Lucas Góis, sim, o Lucão do programa Legendários, o modelo exibe sua boa forma e seu carisma não só nos palcos do programa Legendários mais também nos palcos do clube das mulheres... O modelo e stripper conta para a nossa equipe as novidades na carreira para o ano de 2017, como mantém o corpão e muito mais ....


Lucas fez uma parceria com a Fantasia e Cia de Taboão da Serra, para customizarem e fazerem para ele um traje de Príncipe Adam, a fera do filme “A Bela e a Fera” a qual será o seu novo personagem no clube das mulheres todas as quintas feiras ! Para o legendários o garoto está no elenco de modelos e quando o legendários chamar ele estará lá para abrilhantar as noites de sextas feiras !


Para os assédios da mulherada que não é pouco o modelo comenta como lida: “Sempre com respeito e educação, mesmo que algumas vezes faltem com respeito, fico tranquilo, prevaleço o profissionalismo e não me deixo exaltar. Faz parte do ofício saber lidar com o público !” , revela Lucas.


Lucas conta como mantém o corpo e sua total boa forma ! “Graças a Deus eu conto com o patrocínio da NutraForce Nutricional que me apoia com a suplementação, o Dr Cristiano Valentim meu nutrólogo esportivo e Dr. Rafael Ferreira que cuida da minha estética facial. A academia CNM Sport Center de Jundiaí a qual tenho total acesso das mais variadas práticas esportivas como: natação, pilates, artes marciais e musculação.” ,comenta o modelo.


O modelo não deixa passar batido uma dica aos homens de plantão que sonham tanto com um corpo como o dele, a dica basicamente é treino e alimentação, garra e disciplina para manter o foco, pois deve manter essa rotina e filosofia de vida. Lucas ainda completa: “Eu vivo isso 7 dias da semana 24 hrs por dia.”


Sobre o seu trabalho no clube das mulheres, Lucas diz que trabalha como stripper desde os seus 17 anos, começou fazendo em aniversários e pequenos eventos para as amigas, o trabalho foi evoluindo e estou onde estou hoje ! Ele completa que nunca teve timidez, mas sempre há um frio na barriga e é ele o motiva além do grito das mulheres que o motivam mais ainda.





Ele revela que as mulheres bêbadas perdem o sentido das coisas e pode dar um pouco mais de trabalho, e com elas deve ter atenção redobrada, se esquecer de amarrar a sunga pode ser que alguma das mais assanhadas tente tirar e sendo assim consiga se a sunga não tiver bem amarrada .... atenção amarrem as sungas, meninos !


Lucas com certeza deixa muitos fãs em seus shows de Stripper e também nos palcos do Legendários e lógico que ele deixou um recado para todos vocês: “Gostaria de agradecer as palavras de incentivo e carinhos que venho recebendo e podem sempre esperar novidades boas sobre minha pessoa, e ainda melhores sobre meus trabalhos !”, comenta.


Para quem quiser acompanhar o trabalho dele, contratar para eventos e também saber das novidades fica o contato:

Instagram: @lucas.gois1

Facebook: Lucas Góis Lucao legendários

Twitter: Lucas Góis De Lima

Contato: Assessoria Gfc3 Modelo (11) 96913 3535 falar com Cesar