• Bianca

C&A homenageia a verdadeira mulher que existe em cada mãe


(Foto: Divulgação)

Para o Dia das Mães a C&A reúne peças especiais para a temporada, essenciais para o guarda-roupa da mulher brasileira. Em foco, looks versáteis em cores e silhuetas para todos os gostos e personalidades; ideias que passeiam do básico ao clássico sem perder a elegância e o frescor contemporâneo.

O urbano ganha novo fôlego com criações inspiradas no romantismo e na fluidez da moda boho e no dinamismo das formas estruturadas esportivas. Jaquetas perfecto e bomber estão em alta, assim como leggings e minis ajustados ao corpo, e surgem como coringas para aquecer produções em todos os momentos do dia.


Vestidos, saias, tops e blusas de alma cigana ganham bordados e estampas paisley, geometrias, listras e florais, além de opções lisas em tons que vão dos terrosos aos “berries”, passando pelos imbatíveis preto, marinho e verde militar até chegar ao rosé, a cor do momento. Os materiais seguem à risca as máximas da meia estação, com veludo, suede, rendas e couro em contraste com as tradicionais malhas C&A.


(Foto: Divulgação)


Lingeries e pijamas contam duas histórias para dormir, uma em versão mais quente, em rosa e vinho, e outra mais fria, com azuis rendados. Os acessórios dão continuidade às inspirações da coleção, com bolsas em matelassê e minibags de couro, flats, tênis, bailarinas e sandálias que mantém a mesma paleta de cores e diversidade dos looks, tão generosos como coração de mãe.


A Coleção Mães C&A 2017 chegou em todas as lojas do Brasil, e também na loja virtual. (cea.com.br) a partir do dia 25 de abril.