• Bianca

Filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai” traz grande elenco em crônica de Veríssimo


(Foto: Divulgação)

Depois de muito tentar, a romântica Suellen finalmente conseguiu dobrar Edu, motoboy do escritório de advocacia onde trabalha e por quem se apaixonou. Ela tanto fez que conseguiu convencê-lo a pagar uma noite a dois no Zeffiro’s, motel mais caro da região. O que ela não contava é que o clima de amor fosse por água abaixo. Os dois acabam presos no local, junto a outros clientes, cercados por polícia e imprensa, sem saber o motivo. Letícia Lima e Emiliano d’Avila contam a saga de seus dois personagens na nova pílula do filme “Ninguém Entra, Ninguém Sai”. O longa, com direção de Hsu Chien, estreia dia 4 de maio e é livremente inspirado em crônica de Luis Fernando Veríssimo.


“O Edu é um pegador. Mas pela Suellen ele tem um carinho, um desejo, um sentimento especial. Tanto é que ele aceita ir para o Zeffiro’s mesmo sem dinheiro. Ele faz uma vaquinha com os amigos motoboys, que dão a maior força, porque sabem que ele gosta da Suellen”, explica Emiliano.


Integram o elenco de “Ninguém Entra, Ninguém Sai” nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.


Sinopse


Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, pela imprensa e por curiosos, agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

Veja o trailer: