• Bianca

Eduardo Martini mostra como se viver "Na Medida do Possível"


(Foto: Divulgação)


O espetáculo "Na Medida do Possível" foi a grande surpresa do projeto Grandes Baratos, Teatro Folha que apresentou, grandes espetáculos a preço populares. A crise dos homens modernos interpretada por Eduardo Martini e dirigida por Marcelo Saback. Após uma pequena temporada de cinco semanas no Teatro Itália, o espetáculo teve sua continuidade no Teatro Augusta.


"Na Medida do Possível" reestreiou no dia 02 de abril de 2017 e fica mais um mês em cartaz, até o dia 30 de abril no Teatro, apresentando um retrato bem-humorado da sensibilidade desses machões. São quatro esquetes escritas sob encomenda pelos autores Luíz Carlos Góes, Léo Jaime e João Batista e do próprio diretor Marcelo Saback.


A dupla Martini e Saback, amigos há 25 anos, procurava um texto com personagens masculinos que fugissem dos estereótipos, quando resolveu montar um "clube da bolinha" e criar sua própria peça. A partir daí, convidaram outros três homens, é claro, para escrever os textos que enfocam os questionamentos de um desquitado, um viúvo, um solteirão e um casado.


Os homens de hoje em dia fazem parte de uma geração que não sabe para onde ir. Eles estavam sendo criados por seus pais machistas enquanto as mulheres se emancipavam. Os nascidos na década de 60 acabaram ficando perdidos sem saber se deviam trocar a fralda, chorar e falar sobre amor", explica Eduardo Martini ao contar sobre a inspiração para montar o espetáculo.

Serviço:

Datas: 02 de abril a 30 de abril

Horários: Domingos, às 20h.

Ingressos: R$ 60,00 (Com opção de meia entrada).

Classificação: 12 anos

Duração: 75 minutos.

Local: Teatro Augusta

Endereço: Rua Augusta, 943– Cerqueira César

Telefone: (11) 3151.4141

Bilheteria: Quarta, Quinta e Sexta das 14h às 21h30

| Sábado das 13h às 23h30 | Domingo das 13h às 20h.