(Foto: Divulgação)
“Rose, a doméstica do Brasil”, volta a São Paulo para uma temporada no Teatro Itália no mês de março de 2017. Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica dos gays depois que postou seu vídeo na internet cantando “Grelo”, paródia de “Halo”, da consagrada cantora pop Beyoncé.
Ela agora ganha uma versão para o teatro, onde relembra toda a sua história antes de ficar famosa. Sua vida dura na infância, seus filhos e suas desilusões amorosas são contadas com muita música ao vivo e sotaque nortemineiro – que é a marca registrada da personagem -, além de um divertido sonho com seu ídolo Amado Batista.
Segundo o ator Lindsay Paulino, que criou e vive a personagem, “A Rose já existe faz muito tempo. Mas não se chamava Rose. O personagem era uma dona de casa do interior com seus conflitos típicos de mãe: problema com os filhos, com o marido, com a casa, etc. Ela se chamava Supriana, bem roceira mesmo, caipira. Quando me mudei pra Belo Horizonte tive a ideia de deixá-la mais urbana. Então dei um corte na peruca que era longa, mudei o nome pra Rose e pensei: porque ela não se especializa em faxina gay? Na época eu morava com um amigo e estava rolando uma onda de fazer blog e postar vídeos. Gravamos no nosso apartamento mesmo e postamos no blog sem pretensão nenhuma de fazer sucesso. Fizemos pros amigos mesmo. Só que o personagem foi crescendo e depois de um tempo eu criei a paródia “Grelo” que foi responsável pelo sucesso”.
Serviço:
Temporada: de 04 de março a 02 de abril.
Horários: Sábados, 21h, e Domingos, 18h.
Classificação: 10 anos
Duração: 75 minutos
Ingressos: R$ 50,00 ( com opção de meia-entrada)
Local: Teatro Itália
Endereço: Avenida Ipiranga, 344 – Edifício Itália – Metro República
Ingressos:
Vendas pela Internet: www.compreingressos.com
Venda por Telefone: 11. 2122.2474
Bilheteria do teatro: (11) 3255 1979
Horários de Funcionamento da bilheteria:
De Terça a Domingo: das 15h às 19h, ou até o início do espetáculo.