(Foto: Divulgação)
Mudar cores de batons, criar novos efeitos e até deixar aquele batom mate com acabamento vinil. Essas são algumas possibilidades que os lançamentos pra boca de quem disse, berenice? prometem criar.
Para a berê usar sua criatividade e inventar vários efeitos diferentes nos lábios, quem disse, berenice? traz o batom degradê com acabamento mate veludo, que alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate.
“Descomplicamos o efeito degradê, aquele que parecia tão difícil, com apenas um produto. Com ele, a mulher tem liberdade pra criar o efeito de forma divertida e fácil”, sugere Marcella Nogueira, gerente de categorias e perfumaria de quem disse, berenice?.
(Foto: Divulgação)
As novidades não param por aí. Pra quem quer experimentar novas possibilidades para aquele batom favorito, quem disse, berenice? apresenta o batom líquido cobertura vinil. Ele tem brilho intenso e é transparente, dá brilho em qualquer cor. Quer experimentar? Basta aplicar por cima de qualquer batom.
batom líquido cobertura vinil | R$ 35,90 cada
batom degradê | R$ 31,90