• Bianca

Marcella Rica e Mariana Gonzalez são as atrações do Segundo dia de FENIN


(Foto: Divulgação)

Se para alguns o ano corporativo de 2017 mal começou, para o fashion business, ele já é tendência, já se mostra influência. O setor do vestuário, então se prepara para arregaçar as mangas, em busca de resultados, animado pelas previsões de que, após 2016, haveria sim uma recuperação da economia.


E o evento que vai abrir o calendário de oportunidades para o setor, como de praxe, é a Fenin Fashion SP. A maior feira profissional do vestuário da América Latina, reunirá cerca de 600 expositores e mais de 2.000 marcas entre os dias 15 e 18 de janeiro, no espaço de exposições do Anhembi.


A curadoria sempre representativa dos lançamentos vai antecipar ao lojista brasileiro, desta vez, os lançamentos da temporada de Inverno 2017.


Entre os expositores do evento representativos do universo jeanswear, teremos T OFFICIAL JEANS, Sawary, Minha Griffe, Gangster, Zune Jeans, Uber Jeans, Crocker Jeans, Dixie, Rock Soda Jeans, Nrk Jeans, Pacific Blue e Mosaico, entre muitas outras marcas que também orbitam suas coleções ao redor do jeans.


Nesta segunda edição a feira trouxe para os seus corredores a apresentadora e integrante do pânico na band Mariana Gonzalez, e também a excelente atriz de “A Lei do Amor” Marcella Rica. A apresentadora esteve no stand da Heli Modas, já a atriz esteve na Soso Moda.


Em entrevista para a nossa equipe Mariana disse que adora moda, mais quem cuida quase 100% do seu visual, do que deve vestir e das combinações é o seu Personal Stylist, logicamente ela dá os seus palpites, quer colocar os seus assessórios mais a opinião que prevalesce é a dele, sempre!


Mari que tem um corpo invejável disse que 90% do seu corpo é mantido com dietas, mas que o resto ela foca nos exercícios, 2 vezes por semana ela acompanha o namorado Jonas Sulzbach no Mahamudra, nos outros dias da semana ela intercala com o Ballet Fitness e com exercícios com o seu personal trainer.



(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Ela nos revelou que ainda não sabe os planos para o Pânico na band em 2017, e vai saber quando o programa retomar das férias, mais para a sua carreira ela já sabe muito bem, continuará estudando, estará focada nos estudos como esteve no teatro em 2016. E ela ainda acrescenta que terá muitas novidades que todos os seus fãs adorarão em 2017.


Já a atriz Marcella Rica que vem se revelando como uma bela e promissora atriz da nova geração da Rede Globo, vive a “Jessica”, filha de Claudia Raia, na novela “A Lei do Amor”, e vem surpreendendo por sua boa atuação no horário nobre global. A atriz contou um pouco para nossa equipe de como foi a sua preparação para viver a personagem, como se vê atualmente após fazer uma novela do horário nobre e também sua relação com a moda.


Marcella nos revelou que para viver a Jéssica teve uma preparação com o preparador da própria emissora, e também com uma outra preparadora que já havia trabalhado com ela, e além disso ela viu umas séries e seriados americanos, como Gossip Girl, onde vê que a menina pobre quer ser da família rica e faz o que for preciso para estar naquele nível social, em casos até roubar, se meter em roubadas e tantas outras “encrencas”.


A atriz comentou com a nossa equipe que fazer a Jessica vem sendo um presente, pois está contracenando com atores de grande nome como a Cláudia Raia, José Mayer, Armando Babaioff entre tantos outros… Está conseguindo fazer diversas personagens em praticamente um, a boazinha que vive atualmente, a revoltada que se relacionava com coisas ilegais, se prostituia e que queria ser o que na verdade não era! O que ela mais se impressiona é o reconhecimento que a novela do horário nobre trouxe pra ela. “Já fiz muitos personagens, já fiz malhação e outros trabalhos da casa mais nenhum tive tanto reconhecimento até mesmo nas ruas como a Jéssica me trouxe.” comenta a atriz.


Em um evento relacionado a moda Marcella revelou que sempre esteve neste meio de moda, pois sua família também estava inserida nisso. Mais o seu estilo é um pouco “roqueira chic”, a atriz segue as influências de nova york, de alguns instagrans que segue de moda, mais ela preza pelo o que ela gosta, se a moda está dentro do seu contexto ótimo, se não está ela usa o que prefere e cai bem. Ela ainda completou que adorou estar neste evento fazendo presença para a Fenin pois foi a oportunidade que ela e tantas outras pessoas possam encontrar marcas que não estão nos shoppings, nem Rio Fashion Week e São Paulo Fashion Week mas que fazem coisas super bonitas e tão dentro das tendências até mundiais !

Serviço:

Dias: – 15, 16, 17 e 18 de Janeiro de 2017.

Horário: – das 10 às 20hs.

Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Bairro de Santana – São Paulo)