• Bianca

Caiê Masseran revela o que mudou na sua vida após participar da primeira edição do X-Factor Brasil e


(Foto: Arquivo Pessoal)


Caiê Masseran o paulista de 25 anos, já tem 4 anos de carreira musical profissional e foi um dos favoritos a ser o campeão da primeira edição do X-factor Brasil, ele exibiu nas audições todo seu talento e carisma, emocionou e apaixonou as moças de plantão ao fazer a audição cantando para a sua mãe. O músico e compositor conversou com a nossa equipe falando sobre o seu ano de 2016, os desejos para 2017, as novidades que estarão presentes na sua vida no decorrer deste ano, e muito mais …


Sobre o ano passado ele nos revela que foi um ano de aprendizados, um ano de compartilhar conhecimentos, e de conhecer pessoas. No geral um ano muito bom profissionalmente, tendo atingido o coração de algumas pessoas, isso já é muito difícil e muito valioso pra ele ! Ele nos revela que muitas coisas que ele fez em 2016 não repetiria em 2017. “Mas mesmo assim agradeço por terem acontecido e terem me ensinado algo maior! (Risos)”, revela Caiê. “Em relação ao que faltou se fazer, eu diria que faltou algum single meu, alguma música minha, para as pessoas tentarem se identificar.”, complementa o músico.


Para ele participar do X Factor foi algo incrível, e costuma dizer que foi onde ele realmente percebeu que eu deveria fazer muito mais pela música se ele quiser viver disto, sem contar que foi onde ele passou a respeitar todos os tipos de artistas, pois todos tem os mesmos sonhos que ele, independentemente de estilo musical! Caiê, agradou a plateia por seu sex appeal e por sua voz rouca, mas acabou deixando os jurados em dúvida. Rick Bonadio propôs mais naturalidade e acabou chamando a mãe do candidato para subir no palco, para que ele cantasse para ela, como se estivesse em casa. Foi aí que conquistou a aprovação para seguir na competição. “Minha audição não poderia ter sido melhor. Parece que foi tudo planejado, mas não foi. Eu nunca imaginei que chamariam minha mãe ali. Fiquei completamente em choque e com certeza ela me ajudou a passar”, conta. E ele ainda revelou que o reconhecimento do público após sua audição não poderia ter sido melhor! “A quantidade de pessoas que me mandaram mensagem só pra dizer que se emocionaram muito quando eu cantei pra minha mãe, foi algo inexplicável!”, completa.

(Foto: Arquivo Pessoal)

O músico nos revelou o que mais mudou em sua vida após participar do reality onde lhe projeto para o Brasil .“Creio que a maior mudança em mim foi o jeito de encarar a música, levar como minha profissão, me entregar 100% a cada apresentação, cada show, etc!”, revela.


Para esse ano ele pretende focar em suas músicas próprias, seguir com as bandas e projeto solo também. E ele admite que o seu foco maior para este ano será em lançar músicas e quem sabe até um CD um pouco mais pra frente!


Caiê deixa um recado para todos os fãs e admiradores que já tinha antes do reality, e também para os que chegaram depois … “Para meus "fãs", eu digo que ainda acho estranha essa palavra, risos, e digo que se um dia me virem na rua, me peçam um abraço que eu vou ficar feliz! Além disso, agradeço demais por terem acreditado em mim, e esse ano com certeza terão novidades, talvez novas aparições na TV e com certeza músicas autorais em breve! E muito obrigado a todos!”.

Veja um dos vídeos do artista:

(Video de arquivo pessoal)