• Bianca

Nude é a bola da vez dos esmaltes para arrasar em qualquer ocasião


(Foto: Divulgação)


O esmalte se tornou essencial na composição do visual, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. Por conta da gigantesca variedade de cores e tons, os nudes tornaram-se os queridinhos da vez: ganharam os corações das consumidoras e são os novos favoritos nos salões brasileiros.


A febre nude surgiu como uma forte tendência há algumas estações e se consolidou como um novo clássico, ao lado do esmalte vermelho e do branquinho. O sucesso é tanto que, segundo o Google, nude é a cor de esmalte mais procurada na internet.


Por serem versáteis e democráticos, eles podem ser usados em qualquer hora e lugar; se está confiante para a reunião de trabalho ou animada para a balada, inspirada para o piquenique ou ansiosa para jantar com o namorado. Como o tom é descolado e, ao mesmo tempo, elegante, combina com qualquer ocasião, look e humor.


Risqué enxergou a oportunidade e ampliou o seu portfólio regular de nudes, que antes contava com seis tons (Cappuccino, Cocker, Ouro Nude, Pó de Arroz, Fada e Melissa). Em maio desse ano (2016), a marca líder no segmento de esmaltes trouxe mais cinco tons, inspirados nas pérolas, que conquistaram de vez as unhas e a cabeça das brasileiras. São eles:


Lágrimas de Vênus (cremoso) – Com o fundo rosado, esse nude foge do óbvio e transmite feminilidade e elegância


Gota dos Anjos – As partículas metalizadas desse nude garantirão aquele algo a mais para as unhas da semana


Doce Pérola (cremoso) – Com um quê de lilás e um fundo acinzentado, esse nude é discreto e delicado


Joia das Águas (cremoso) – O tom amarronzado desse nude resultará em unhas sofisticadas e marcantes


Grão de Arroz (cremoso) – Com fundo bege, esse é o mais clássico dos tons de nude, chique e gracioso é sempre uma aposta certeira


As possibilidades são inúmeras: dá para combinar com o tom da pele, com o batom, ou simplesmente apostar no nude da vez, não importa a ocasião. Na dúvida, é só apostar em um dos nudes de Risqué, sem medo de errar!