• Bianca

Vida Vlatt mostra em espetáculo outros personagens de sua criação não faltando o seu maior sucesso,


(Foto: Divulgação)


“ A VIDA É UMA COMÉDIA” é um espetáculo de humor, onde a atriz Vida Vlatt, mais conhecida como a empregada “OFRÁSIA”, que dividia o programa “A TARDE É SUA” ao lado de Clodovil Hernandes, interpreta outras seis personagens também de sua criação. Que são os seguintes:


Ofrásia (empregada destrambelhada)

Carmela (italiana vendedora)

Severina da Silva (mãe de 18 filhos e grávida do 19°)

Sara Goldman (judia culinarista)

Mãe Maria de Fátima (portuguesa esotérica que lê a sorte nos bolinhos de bacalhau)

Magaléty (criança rebelde e irreverente)


Neste espetáculo a atriz vive as situações do cotidiano de cada uma de suas personagens divertindo muito a plateia.


Em conversa com a nossa equipe Vida nos revela que teve um ótimo período na televisão brasileira, só que o mais importante é que não perca a cabeça e faça um outra coisa em paralelo mesmo quando se está em alta, pois um dia você pode não estar mais lá, e o importante é que permaneça sua essência e um outro trabalho em paralelo.


Vida nos revela que criou os seus próprios personagens alguns com sotaques baseados em pessoas próximas, alguns foi algo mais elaborado com ajuda de videos, de fonoaudiólogos, e outros foram de se ver …


A atriz revela que sente falta da mídia, e só não voltou porque ainda não teve convites, mas a todos que vierem serão analizados com muito carinho !


(Foto: Divulgação)


Vida Vlatt está em toda sua belíssima forma e revela que não fez e não faz sacrifícios para ser conhecida como uma atriz “fitness” com a alimentação, mais ela “compensa” na academia, na caminhada, e em alguns exercícios que lhe agradam …


A atriz revelou que já tem data certa para retornar aos palcos, no primeiro período de 2017 ela voltará com um outro espetáculo, no horário nobre, e com mais tempo de temporada ! E fará questão de avisar a todos os fãs e a todos os admiradores de seu trabalho quando houver confirmação das datas.

Serviço:

Período: 26/11/2016 – Única apresentação

Local: Teatro UMC (Av. Imperatriz Leopoldina, 550

Vila Leopoldina)

Horários: 22h30

Duração: 90 minutos

Valores dos ingressos: R$ 50,00 (Com opção de meia entrada)

Vendas pela bilheteria do Teatro ou pelo telefone (11) 2122-4070 (segunda a sábado das 11h às 19h)