• Bianca

Bruno Gissoni é um dos atores do musical Dzi Croquettes


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


A nova versão do Dzi Croquettes visa privilegiar a ideia física do Teatro Musical Brasileiro. Aproxima-se mais do formato de teatro de revista, fugindo do estereótipo dos musicais com estilo “Broadway” (onde todos seguem um modelo padronizado de representação musicada, dando maior ênfase ao canto). O Dzi agora apresentado mantém sua forma original, porém revisitado por uma trilha sonora contemporânea (Ira, Titãs, Mamonas Assassinas) que se serve de recursos eletrônicos, interpretada por um elenco masculino com forte apelo de sensualidade e um exemplar vigor físico. Com um técnico desempenho teatral, o elenco apresenta atuações tanto masculinas quanto femininas, tendo como ingrediente principal a paródia. Composto de humorismo, números musicais e coreográficos, o espetáculo satiriza a realidade social, política e existencial do momento.


Em entrevista a nossa equipe o ator Bruno Gissoni disse não ter tido nenhum tipo de laboratório para vivenciar o personagem, ele revelou que essa habilidade de cantar, dançar e atuar surgiu nos ensaios da própria peça.


Além disso ele revelou que está sendo um imenso prazer poder atuar neste espetáculo, de personagens da vida real que marcaram e continuam marcando a história de várias pessoas !


Bruno revelou a nossa equipe que está confirmadíssimo como presença especial na novela malhação, com o personagem Toninho, que será um personagem que vai "infernizar" a vida da personagem Joana, ele será o irmão dela na trama, e veio para complicar um pouco a vida dela. E o ator completa que ainda não tem nada certo para sua aparição na tv em 2017 ! "Eles nos avisam meses, semanas antes de entrarmos em cena para gravar, por isso não tem nada certo do que farei em 2017", revela o global.


Sobre sua forma física ele nos revelou que antes mesmo de entrar em cena tinha comido 2 cheese burguers, e fica nítido com isso que não restringe a alimentação mais sim, ele se preocupa com a forma, e faz academia, as vezes uma capoeira, exercícios na orla, faz o tem vontade para estar bem consigo mesmo.

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

Serviço:

Período: 03 de Novembro a 15 de dezembro de 2016 – 18 de Janeiro a 23 de Fevereiro.

Local: Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Cérqueira César, SP)

Horários: quartas e quintas 21 horas

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

Preços dos ingressos: R$ 80,00 ( Com opção de meia entrada)

Ingressos: compreingressos.com | (11) 2122.4001 das 9h as 21h. | Bilheteria

Horário de funcionamento da Bilheteria: Quarta, Quinta e Sexta das 14h às 21h30, Sábado das 13h às 23h30, Domingo das 13h às 20h.