• Bianca

Com Victor Sparapane, Eric Surita, Camila Senna e grande elenco “Os Donos do Mundo” estréia na capit


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Após a montagem de “O Falcão Vingador” e “O Colecionador de Universos” em 2015 e “4Ever – A Última Noite” em 2016, a LP Produções estreiou em 5 de novembro no Teatro Augusta sua nova produção: “Os Donos do Mundo”.


A peça tem direção de Kléber Montanheiro, que também assina a luz e o cenário. No elenco estão Bianca Paiva, Camila Senna, Eric Surita, Francis Helena Cozta, Gabriella di Grecco, Luccas Papp, Luma Eckert, Marcelo Arnal, Sâmia Abreu e Victor Sparapane. Todos têm forte apelo junto ao público jovem, com milhares de seguidores nas redes sociais.


O espetáculo narra a história de jovens que precisam conviver em um supermercado abandonado enquanto buscam a explicação para o sumiço repentino da humanidade. Neste contexto, eles têm seus sensos de justiça e verdade postos à prova.


Dividido em quatro atos – “O fim”, “A ascensão”, “O declínio” e “A redenção” o espetáculo segue uma linha naturalista de interpretação, deslocando a realidade do ser humano ao seu extremo, como a impotência perante a perda das pessoas amadas, todo tipo de sentimento é despertado, incluindo amor, ódio e cobiça. Os conflitos das personagens no espetáculo, porém, são universais e pertinentes a qualquer idade, permitindo que qualquer espectador possa se interessar pela mensagem e pelas discussões que a peça propõe.


“Os Donos do Mundo” conta com uma trilha sonora de grandes clássicos do rock, um cenário dinâmico e interpretações potentes.


Uma experiência sinestésica e de profundo mergulho na alma humana. Este é “Os Donos do Mundo”, um espetáculo divertido, inquietante e com personagens tão viscerais que rompem a barreira da imaginação.


(Foto: Divulgação)

Serviço:

Data: 5 de Novembro à 17 de Dezembro

Local: Teatro Augusta

Endereço: Rua Agusta, 943 – Consolação

Horários: Sábado às 19 hrs

Valores: R$ 60,00 ( com opção de meia entrada)

Ingressos: compreingressos.com | Bilheteria |

Recomendação: 12 anos

Duração: 80 min.

Informações: (11) 3151-4141