• Bianca

Fábio Porchat realiza sonho de “descabelar” Roberto Justus e o empresário comenta sobre casamento, t

(Foto: Antonio Chahestian/ Divulgação)

O Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 24/10, recebe o apresentador e empresário Roberto Justus. Ele fala sobre política, ex-mulheres, casamento, família e música e ainda entra nas brincadeiras propostas pelo anfitrião da atração. Justus elogia o fato de João Doria ter sido eleito prefeito de São Paulo por considerar uma oportunidade de alguém do setor empreendedor entrar na gestão pública e afirma não ser a favor das opiniões polêmicas de Donald Trump: ele e o norte-americano têm em comum apenas o fato de terem comandado o reality show O Aprendiz (no exterior – The Apprentice). Justus conta que já teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com o atual candidato à Presidência dos Estados Unidos. Questionado se pretende ingressar na política, é enfático: “Tenho sincericídio. Sou muito sincero, não tenho diplomacia para ser político”.


No bate-papo com Porchat, Justus ainda declara: “Sofri bullying, era chamado de palitão por ser magro.” O convidado também fala sobre a fama de ser mulherengo, de seus vários casamentos e da relação cordial que mantém com as ex-mulheres. “Enquanto puder, vou ajudar minhas ex-mulheres”, confessa. Ele conta ainda como começou o romance com a esposa Ana Paula Siebert, que já foi “demitida” por ele no reality show O Aprendiz. E ainda brinca: “As pessoas têm medo de mim até hoje por causa do Aprendiz”.


Porchat realiza o sonho de “descabelar” Justus, que costuma manter seu cabelo sempre bem penteado e impecável. O apresentador do reality Power Couple coloca as mãos numa máquina Van de Graaf (que dispara cargas elétricas) e fica com os cabelos arrepiados!!! Ele brinca que Porchat foi o primeiro homem a colocar a mão no seu cabelo. Em outra brincadeira no palco da atração, Justus participa de um jogo de perguntas e respostas sobre matemática e cultura pop com uma criança de apenas oito anos. Quem será que ganha esta disputa?


Justus diz que sofreu preconceito por ter lançado um CD e se aventurado no ramo musical. Acompanhado pela banda do programa, Pedra Letícia, Justus aproveita para soltar a voz: ele canta o sucesso “What a Wonderful World”.