• Bianca

Leandro Luna, Simone Gutierrez e grande elenco mostram nos palcos paulistas que “TUDO É JAZZ”


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

O musical TUDO É JAZZ, chegou aos palcos paulistanos no dia 7 de outubro. O espetáculo, que reúne conceituados nomes da área no elenco, é uma homenagem aos grandes musicais da dupla John Kander e Fred Ebb, compositores de sucesso da Broadway, responsáveis pela criação de Chicago, Cabaret, O Beijo da Mulher Aranha e do grande hit musical New York, New York, imortalizado nas vozes de Liza Minelli e Frank Sinatra. O musical é baseado na peça “And the World Goes ‘Round“, de 1991.


O enredo se passa em um típico café em Times Square, na cidade de Nova York, entrelaça por situações cotidianas a história dos cinco personagens centrais. A busca do amor e por um sentido maior para suas próprias vidas é a principal energia que move cada uma dessas histórias.


O elenco é composto por Simone Gutierrez (A Diva), Leandro Luna (O Bartender), Lívia Dabarian (A Garçonete), Alessandra Vertamatti (A Socialite) e Carlos Arruza (O Executivo).


Com versão de Claudio Botelho e direção geral de Daniel Kostás e Dilson Mayron, a equipe criativa de Tudo é Jazz conta com Thiago Jansen como diretor associado e coreógrafo, além de Vania Pajares como diretora musical.

Esta é a primeira produção em São Paulo do Circuito BroadUai, uma produtora mineira, criada em 2013, pelas empresas associadas DrammAto Kostás e Scala Entretenimento. Tem a proposta de trazer a magia da Broadway para os palcos brasileiros, valorizando a cultura internacional e, principalmente, a brasileira.


Simone Gutierrez disse a nossa equipe que ela vive a Diva um arquétipo das divas de outras produções, a base dela foi a Liza Minnelli, toda a caracterização foi feita em cima dela, e ela ainda revela a preparação para a personagem “A preparação foi igual a todos os outros musicais, tem o estudo de canto, no meu caso fiz bastante pesquisa pra ver os numeros que a Liza cantava, vi videos … Foi mais uma inspiração, mas tem muito da minha personalidade, uma coisa mais forte, mostramos que a vida da diva nem sempre é glamurosa, mostramos isto aqui no espetáculo”revela a atriz.


Para quem está com saudade da atriz na tv ela nos disse que está voltando com a segunda temporada do Xilindró no canal MultiShow que estréia em Abril de 2017, e agora em novembro ela estará em um outro humorístico da casa que é o Treme Treme vivendo uma cantor fanha, chamada Fefiane.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Em entrevista para a nossa equipe o ator Leandro Luna revelou que não deu tempo de fazer algum laboratório ou estudar com pesquisas o personagem pois eles foram compostos por volta de 20 dias então veio do conhecimento que ele já tinha sobre a vida dos bartenders de pubs brasileiros e internacionais !


Leandro ainda disse sobre o “peso” que carrega ao ser o campeão do prêmio Bibi Ferreira como o melhor ator, “Tem muita gente que vem aqui para me ver como o melhor ator, como o campeão do prêmio Bibi Ferreira, mas temos que ver cada trabalho individualmente, faço em cena sempre o meu melhor, e só obtive o meu primeiro prêmio 11 anos após, então temos que fazer o nosso melhor em cada espetáculo, hoje em dia após este prêmio analiso melhor os projetos no qual irei integrar, veja a produção o texto com mais cautela” revela o ator.


E ele ainda adiantou que vai realizar um sonho que ele e toda a equipe do espetáculo “Meu amigo Charlie Brown” tinham vontade de realizar, eles passaram um mês com o espetáculo em cartaz em terras cariocas! E mais um projeto que Leandro nos revelou foi que podemos esperar em 2017 ele estrelando um filme nas telonas !


Sobre os projetos para “Tudo é Jazz” o ator disse que eles pretendem levar para onde puder, pois é um espetáculo com pouco cenário, que portanto fica fácil de transportar, o elenco são somente 5 atores em cena, o espetáculo tem uma hora e meia de duração e acaba se tornando um pocket show!


Agora fica para vocês o convite da atriz Simone Gutierrez para vocês assistirem ao espetáculo “Tudo é Jazz: É um espetáculo delicioso, uma revista musical que faz uma grande homenagem aos dois compositors John Kennedy e Fred , tem que vir e assistir, para quem gosta de musicais e desse estilo de peça vai adorer e estamos aqui no espaço promon de Quinta a Domingo, convido a todos para vir assistir e se deliciar com os personagens feitos por pessoas muito talentosas.

Serviço:

Data: 7 de Outubro à 30 de Outubro

Local: Espaço Promon

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição

Horários: Quinta às 21h30; Sexta às 21h30; sábado e domingo, 21h.

Valores: R$ 100,00 ( com opção de meia entrada)

Ingressos: compreingressos.com | Bilheteria | ingressorapido.com.br

Recomendação: 12 anos

Duração: 90 min.

Informações: (11) 3071-4236