• Bianca

Espetáculo “Procura-se uma virgem” trás Kleber Lopes, a ex- bbb Janaína do Mar e a cantora Pepê aos


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

Procura-se uma virgem”, uma comédia de Ivo Guimarães, voltou a São Paulo. A estreia que aconteceu no dia 07 de setembro de 2016, no teatro Augusta traz como elenco: Sebah Vieira, Kleber Lopes, Michelly Summer, Janaína do Mar e Pepê.


A peça conta a história de Maria do Socorro, empregada domestica vivida por Michelly Summer, que mora na casa de um falido casal da alta sociedade paulistana, interpretada por Janaina do Mar (Ex BBB) e Kleber Lopes (SBT).

A trama gira em torno de Maria do Socorro, que tem o sonho de se tornar uma artista conhecida para sair de uma situação financeira complicada e deixar de ser uma empregada domestica, para isso ela passa a se vestir de Marilyn Monroe. Eis que surge a visita de um norte americano riquíssimo interpretado por Pepê, que faz um anuncio no jornal procurando por uma virgem por quem pagará a quantia de U$ 50 mil dólares. Como Maria do Socorro é virgem, a confusão está armada.


“Sou comediante a mais de 20 anos, mas no teatro é aonde eu me realizo. Fiz a montagem anterior e quando fui convidada para voltar aos palcos com a mesma personagem, fiquei muito feliz.” Afirma Michelly.

Michelly ainda completa que para vivenciar a Maria do Socorro, uma Merilyn Monroe caricata não precisou fazer laborátorio e nem estudar muito sobre o ícone, pois é uma Merilyn caricata que foge da verdadeira realidade da atriz americana.


A apresentação marcou a estreia no teatro da cantora Pepê (dupla com Nenêm) e da Ex BBB Janaina do Mar.


“Meu sonho sempre foi fazer teatro. Recebi algumas propostas, mas não me identifiquei com nenhuma. Quando conheci a minha personagem foi amor a primeira vista. Este convite veio para mudar minha vida, uma comédia leve e diverdida.” Declara a ex BBB Janaina.

A ex-bbb ainda revelou para a nossa equipe que a arte imitou a vida, pois a sua personagem é também uma ex-bbb e por isso não necessitou se quer fazer laboratório, pois o seu laborátório foi na vida real a um tempo atrás.


Pepê sempre com um sorriso no rosto diz: “Eu e a Nenêm sempre nos divertimos muito entre os amigos e nos nossos shows, sou uma atriz nata, vivo feliz.”

Pepê ainda completou que quer sim manter a vida como atriz, e vai conciliar ao máximo shows com os espetáculos. “Neste espetáculo é fácil de se conciliar pois as quartas e quintas não temos shows, os nossos shows vão de sexta a domingo, então por enquanto está tranquilo, mais quando tivermos outros dias de espetáculo vou conciliar ambas as profissões, adoro fazer os dois !”

Pepê nos disse que no primeiro dia estava com vergonha e frio na barriga para subir ao palco, e por issso seguiu as dicas da preparadora fiscal deles, que é subir e olhar lá atras das cadeiras, não olhar para o público, com isso fez ela se sentir mais segura e confiante.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Kleber Lopes vivencia Jorge no espetáculo “Procura-se uma virgem” que é marido ficticio de Janaína do Mar, mas você pensou que o ator da praça é nossa só faz este espetáculo e o programa humorístico ? Está enganado ! Ele vivencia um outro personagem em um drama no espetáculo! E o ator no revela que é complicado decorar tantos textos, mais acaba que pra ele se torna fácil pois são gêneros extremamente diferentes. “Aqui faço uma comédia, no meu outro espetáculo vivo um drama então fica fácil distinguir, mas passo a dica para quem está começando fazer uma coisa por vez para focar no que está fazendo, com a prática vamos conseguindo fazer tudo ao mesmo tempo” revela o ator.


O diretor Sebah Vieira revelou a nossa equipe como divide o seu tempo fazendo o espetáculo, e organizando as festas mais badaladas da cidade. “De manhã preparo os detalhes da festa, a tarde as vezes tenho reunioes ou continuo organizando alguns detalhes, e a noite as quartas e quintas venho aqui para o teatro augusta.”

“É muito difícil se dirigir, por isso sou uma pessoa super aberta a sugestões, ouço sempre o que os meus colegas de cena me dizem para melhorar, nada melhor do que quem está nos vendo atuar apontar o que devemos melhorar” revela Sebah.

Sebah Vieira ainda nos contou sobre os projetos para o espetáculo, pretendemos viajar sim, já estamos analizando as propostas e vendo para onde vamos fazer edições especiais do espetáculo.


A peça que conta com a direção de Sebah Vieira, produção de Wlademir Rodrigues, promete muitas risadas.


SERVIÇO

Temporada: 08/09 à 03/11/2016

Horários: Quartas e quintas feiras ás 21 hrs

Faixa Etária: 16 anos

Valor: R$ 40,00 (Com opção de meia entrada)

Local: Teatro Augusta

Endereço: Rua Augusta, 943 Cerqueira Cesar – SP