• Bianca

Sim, sim, sim ! O grupo Br’oz voltou após 11 anos separados e já realizaram o seu primeiro show na c

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Sim, sim, sim ! Esse amor é tão profundo ... Com certeza vocês já ouviram essa música não é?! Esse single foi lançado com a banda tendo menos de um ano de estrada, durante este mesmo período eles venderam mais de 550 mil cópias do álbum de estreia e 40 mil exemplares do primeiro DVD. Br'oz teve dois singles número um no Brasil: "Prometida" e "Tudo o que Você Quiser". Contudo anunciaram em 2005 o término do grupo! Desde então, os integrantes seguiram carreira solo ou em outros projetos. André Marinho é vocalista do Grupo Cupim na Mesa; Filipe Duarte atualmente faz parte da banda de pagode Os Travessos. Oscar compôs várias musicas que fizeram sucesso com cantores e grupos de pagode, além de ter sido vocalista do Grupo Disfarce. Matheus é vocalista da banda de rock Monk e Jean seguiu carreira solo, além de ter sido vocalista em duas outras banda !


Em junho de 2016, foi anunciado o retorno do grupo após 11 anos vivendo projetos separadamente! Em entrevista com a nossa equipe eles contaram que a ideia nasceu durante um churrasco na casa de Filipe, que também é vocalista de Os Travessos e irá conciliar os dois projetos, assim como o restante do grupo. Além de sair em turnê pelo país, o projeto "Br'oz, o reencontro" consiste em lançamento de canções inéditas, a primeira delas foi "Foi Melhor Assim" composta pelos cinco integrantes do grupo.

Veja o single “Prometida”:

No dia 16 de outubro de 2016 o grupo subiu aos palcos do Hotel Meliã, em São Paulo, para mostrarem para as fãs, imprensa e todos que quisessem ver que realmente tudo é verdade, realmente eles voltaram como tantas pessoas sonhavam!


Matheus ainda completou que tudo é da vontade de Deus! “Ele desejou que voltassemos agora, não podemos contestar com Deus, a vontade dele sempre será maior! Agora estamos mais maduros, cuidando das nossas próprias coisas, lógico que temos pessoas que nos ajudam mais a palavra ‘final’ é sempre nossa num todo!”.


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Sobre os projetos paralelos o grupo revelou que irá continuar com as carreiras que formaram nestes 11 anos, e irão conciliar as bandas na qual trabalham com este reencontro! Eles ainda citaram que na época que surgiram não era tão forte a internet como é hoje, então eles vem engajados em projetos que sirvam também para a internet, hoje em dia a banda está em todas as plataformas digitais, para ficarem mais próximas das nossas antigas fãs e para também logicamente conquistar novas e novos fãs !


O single desta etapa da carreira por enquanto é o “Foi melhor assim” que já está disponibilizado nas redes sociais faz dois meses! E eles disseram que estão com um projeto lindo para um trabalho totalmente autoral, para CD e DVD! André Marinho revelou que o projeto está totalmente black music. “Misturamos vários sons, tem um pouco de pop, de rock, basicamente de tudo, mais também tem bastante a Black Music!”, revela o cantor.

Veja o single “Foi melhor assim”: