• Bianca

Nova edição da Festa Retrô Anos Incríveis tem novidades e promete agitar os fãs de músicas anos 70/8


(Foto: Divulgação)


Os fãs das antigas “domingueiras” das décadas de 70, 80, 90 terão mais uma oportunidade de relembrar os sucessos que marcaram a época durante a 18ª Retrô Anos Incríveis, que acontece no dia 05 de novembro no salão nobre do Clube Atlético Juventus, às partir das 22 horas.


Quem gosta de reviver o passado e já dançou muito ao som de flashback nas matinês de famosas casas como Overnight, Toco, Contra Mão, Limelight, entre outras, terão a oportunidade de dançar os passinhos da época e curtir suas músicas preferidas.Os Dj´s Paulinho Retrô e Shark, residentes da festa, vão comandar o evento para cerca de 4500 pessoas e prometem muita diversão e novidades para conquistar o público.


“Nesta edição da festa teremos “O Bailinho de Garagem”. Vamos tocar no meio da festa duas ou três músicas lentas das décadas, para que o pessoal dance com o seu par - namorado, marido ou mesmo alguém próximo, para relembrar os bailinhos feitos em casa, muito comuns nos anos 80 e 90 e que inclusive juntou muitos casais”, garante Paulinho Contiero Júnior, idealizador da Retrô Anos Incríveis.


Durante o evento, dois grandes telões transmitirão cenas com propagandas e clipes de músicas da época, além da decoração que dá o charme todo especial e nostálgico à festa.


O evento contará também com uma praça de alimentação com Food Trucks e estações gastronômicas famosas na cidade, como o Boteco do Murruga, vencedor do prêmio “Comida Di Buteco”, com seu cardápio de lanches e delicias portuguesas. O Menu de Rua será responsável pelos hambúrgueres gourmets e o Pastel Futebol Clube pelos recheados pastéis. A sobremesa fica por conta dos bolos da Cozinha do Galli e o sorvete Sabor de Infância.

Serviço:

Data: 05 de novembro de 2016

Horário: a partir das 22 horas

Local: Clube Atlético Juventus (Salão Nobre)

Endereço: Rua Juventus, 690 – Mooca

Valores: 1 º Lote: R$ 40,00

Proibido a entrada de menores de 16 anos

Ingressos: ticket360.com | Bilheteria do clube