• Bianca

Com Marcelo Airoldi, Lucas Salles e grande elenco La Estipidez estréia no teatro Porto Seguro


(Foto: Salvador Cordaro)

Deserto de Las Vegas, 1980. Cinco grupos diferentes de pessoas fazem de tudo para ganhar dinheiro, quando o acaso faz seus destinos se cruzarem. Cinco quartos de motel de beira de estrada, cinco atores interpretando cinco personagens diferentes cada um e todos atrás de um cheque de um milhão de dólares.


Um cientista negocia a venda de uma formula matemática com o segredo do Apocalipse; dois golpistas querem vender uma pintura antiga roubada antes de ela deteriorar-se; a máfia italiana tenta fabricar uma nova estrela pop; um grupo de jovens tenta dar golpes em cassinos e um ator mequetrefe quer se livrar da própria irmã.

E tudo ao mesmo tempo.


O texto foi adaptado e transformado na sala de ensaios, a partir das improvisações do elenco, para englobar características que falam diretamente à realidade brasileira. 
Nas palavras do diretor Otávio Martins:

"Temos um elenco de artistas brilhantes, cientes da função da comédia em espelhar este momento a nossa sociedade. Não houve sequer uma demanda: as mudanças foram acontecendo de forma natural, como uma assinatura coletiva. Trabalhar com este elenco é uma das grandes alegrias que este trabalho me proporciona".


Com o Texto do premiado autor argentino Rafael Spregelburd, La Estupidez é uma comédia que discorre sobre a ganância humana

Serviço:

Data: De 28 de Setembro á 08 de Dezembro de 2016

Horário: Quartas e Quintas , às 21h.

Local: Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos

Duração: 90 minutos

Valores: R$ 60,00 (Platéia) | R$40,00 ( Balcão e Frisas) (Com opção de meia entrada)

Classificação: 14 anos

Venda de ingressos: na bilheteria | ingressorapido.com.br | (11) 4003.1212