• Bianca

Grandes atores mostram como estarão em 2050 com grandes sucessos da música nacional e internacional


(Foto: Divulgação)


O musical trata de forma bonita, poética e bem-humorada, sobre seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo, no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas e sempre sob a supervisão de uma enfermeira. A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice, com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.



Na ausência da enfermeira, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.  


A peça é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram tanta magia para as pessoas e principalmente fala para todos que ser jovem é algo eterno, a vida não para, apenas muda-se a frequência das ações.



Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90, músicas internacionais, que são verdadeiros hinos, como "I Love Rock and Roll", "Smells Like a Teen Spirit", “I Wil Survive”, "I Got You Babe", “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin”, “Let It Be”, “Imagine”, e a emblemática "Forever Young".


O repertório nacional conta com canções como “Eu nasci há 10 mil anos atrás” de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal” de Tim Maia e “Valsinha” de Chico Buarque.


Em um bate papo com o diretor Jarbas Homem de Mello, ele nos revelou que é um pouco complicado estar atuando e dirigindo, pois ele sempre tem que estar atento as luzes, a música se entrou ou não na hora certa, ao “time” dos atores em cena, e muitas outras coisas que vão além do palco !


Jarbas também comentou para a nossa equipe que já tem temporadas preparadas em cinco capitais do Brasil, então vocês podem aguardar que terá mais novidades do espetáculo em breve !


Claudia Ohana nos revelou que teve sim que estar fazendo um laboratório para viver ela mesma em 2050, laboratórios corporais e vocais, para enterpretar idosos ! E ainda comentou que adoraria ser uma velhinha tão “pra frente” como ela está no espetáculo !


Vejam os convidados da sessão:

(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)



Fafy Siqueira nos disse que é um imenso prazer estar contracenando com atores impecáveis como eles, e já era um projeto a tempos atrás de estar trabalhando com a Claudia Ohana, mas para este espetáculo o convite para ela vivenciar a enfermeira foi do produtor, Henrique Benjamim !


E fica o convite a todos vocês para estarem indo prestigiar este espetáculo animado, e divertido que é Forever Young ! Todas as sextas, sábados e domingos no teatro Raul Cortez !

Serviço:

Temporada: de 19 de Agosto á 30 de Outubro de 2016

Horários: Sextas ás 21h30, Sábados ás 21h, e Domingos ás 15h e 18h.

Classificação: 10 anos

Duração: 90 minutos

Ingressos: R$ 100,00 de sexta, sábados e domingo as 18h (com opção de meia entrada) | R$ 50,00 para domingo às 15h.

Local: Teatro Raul Cortez

Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 Bela Vista, São Paulo, SP

Ingressos: compreingressos.com | 2122.2474 | Bilheteria do Teatro

Informações: (11) 3254-1631 ou (11) 3254-1632

Horário de funcionamento da Bilheteria: Terça a quinta das 14h até as 20h | Sexta a domingo das 14h até o início do espetáculo.