• Bianca

Espetáculo “IML – Instituto Meio Legal” trás muita irreverência e animação dentro de necrotério


(Foto: Divulgação)

“IML - INSTITUTO MEIO LEGAL”, conta a história de Dona Gloria, uma mulher brasileira representante da diversidade cultural do nosso país. Procurando emprego na cidade grande ela acaba trabalhando na limpeza de um necrotério, desde o seu primeiro dia de trabalho, se vê às voltas com fatos estranhos que começam a acontecer. Alvo de grandes confusões, a rotina de trabalho de D. Glória será profundamente abalada com a curta ponte entre a Vida e a Morte, culminando em um final hilário e surpreendente.


Em conversa com o diretor José Paulo Rosa ele disse de sua vontade de estar trabalhando com este elenco e principalmente com o autor do espetáculo Paulo Pereira, ele ainda nos revelou a vontade de estar fazendo arte no Brasil, e ainda complementou: “Fazer teatro no Brasil é muito complicado, perdemos muitas vezes para o futebol, para a balada, e tantas outras coisas, as pessoas não querem pagar mas por cultura, isso está ficando muito complicado, mas a nossa vontade de fazer teatro é muito maior que todas as dificuldades que sofremos nos patrocínios, nos apoios e até mesmo com o público”. revela o diretor.



(Foto: Divulgação)


Ana costa vive a protagonista Dona Glória, em entrevista com a atriz ela nos revelou que fazer este espetáculo aconteceu tudo muito rápido em sua vida, e que não precisou de laboratório para vivenciar a personagem, pois o exemplo veio mesmo foi de casa, sua mãe que sempre batalhou em diversos empregos e é a típica mulher brasileira!

Serviço:

Data: De 19 de Agosto á Novembro de 2016

Horário: Setembro de 2016 Sextas às 21:00 | Sábados às 19:30 Outubro | Novembro Sábados às 19h30

Local: Teatro Maria Della Costa – Rua Paim, 72 - Bela Vista

Duração: 70 minutos

Valores: R$ 40,00 (Com opção de meia entrada)

Classificação: 14 anos

Venda de ingressos: na bilheteria | ingresso.com

Bilheteria: Quintas das 14h às 19h | Sextas das 14h às 20h00 | Sábados das 14h às 21h30| Domingos das 14h às 19h30