• Bianca

Débora Falabella reestréia “Mantenha Fora do Alcance do Bebê” em teatro paulista


(Foto: Divulgação)


Sucesso de público e crítica o espetáculo Mantenha Fora do Alcance do Bebê volta aos palcos da capital paulista. A montagem, com elenco formado por Débora Falabella, Ana paula Csernik, Jorge Emil e Diego Dac.


A peça, uma das três premiadas na 1ª Mostra de Dramaturgia em Pequenos Formatos Cênicos do Centro Cultural São Paulo tem texto assinado por Silvia Gomez, dramaturga formada no CPT – Centro de Pesquisas Teatrais, de Antunes Filho e direção de Eric Lenate.


Mantenha Fora do Alcance do Bebê mostra a entrevista de uma mulher (Débora Falabella) com uma assistente social (Ana paula Csernik), parte integrante do processo de adoção de um bebê. Porém, durante a conversa, as coisas fogem de controle e, como medida emergencial, Rubens (Jorge Emil), o marido da entrevistada, segue para o local. Fora dali, uma superpopulação de lobos toma ruas, calçadas e linhas de metrô. Já dentro da sala, um lobo selvagem acompanha em silêncio o desenrolar dessa conversa.


Em conversa com a atriz Débora Falabella ela nos revela a sua enorme satisfação em estar voltando aos palcos com um texto escrito por uma brasileira super renomada, com uma peça sucesso de público e também premiada !


Débora nos comenta sobre sua personagem, que vai á loucuras dentro de uma sala para poder adotar um bebê, mas a situação foge completamente do controle, mexendo com as estruturas até da assistente social tendo uma situação emergencial chamando o marido da entrevistada para também entrar nesta onda fora do controle !

Fica o convite das atrizes para estarem acompanhando este espetáculo todas as quartas e quintas no teatro porto seguro.

Serviço:

Data: De 10 de agosto á 15 de Setembro de 2016

Horário: Quartas e Quintas às 21h

Local: Teatro Porto Seguro - Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.

Duração: 80 minutos

Valores: R$ 60,00 (Platéia) | R$ 40,00 (Balcão e Frisas)

Classificação: 14 anos

Venda de ingressos: na bilheteria | ingressorapido.com.br

Bilheteria: Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.