• Bianca

Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto trazém de volta a capital paulista a descontração e leveza de “10


Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)

Inspirado no livro romântico da atriz e escritora Daniele Valente, o espetáculo “100 dicas para arranjar um namorado” teve sua estreia em São Paulo, no dia 30 de junho, para finalizar o mês dos namorados, no palco do Teatro J. Safra. A peça, sucesso de público em São Paulo, em 2013, e no Rio de Janeiro, em 2014, volta repaginada com Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto no elenco e direção de Eduardo Figueiredo.


Em turnê pelo País, a peça é uma divertida brincadeira na qual Flávia dá dicas claras e objetivas para homens e mulheres conseguirem um (a) namorado (a). Em diferentes esquetes, a atriz mostra os caminhos para as mulheres se darem bem nas relações afetivas. Já os homens são representados pelo ator Daniel Del Sarto, que dá vida a todos os papeis masculinos da peça.


“As brincadeiras com Santo Antônio, as simpatias e os jogos emocionais são colocados em cena de forma muito engraçada e leve, o que propicia uma identificação imediata tanto para homens quanto as mulheres. A peça também mostra que mesmo na atualidade as mulheres buscam relacionamentos sérios, sim, e fazem de tudo para conseguir o esperado companheiro (a)”, comenta o diretor Eduardo Figueiredo.


Sobre o backstage no “pré” espetáculo o ator nos revela que eles mantém o clima de brincadeira, de alegria para ambos ficarem leves, ficarem conectados pois é uma peça de somente dois atores. “Se estamos leves e alegres no palco, conseguimos deixar de fora o stress, o trânsito, a gravação, e tudo que possa atrapalhar o andamento do espetáculo.” revela Daniel.


Flávia complementa que eles já vieram de trabalho anterior longo, e que eles tem uma parceria bem bacana, não só no palco mais também na amizade que eles mantém, e ela ainda diz que essa cumplicidade que eles tem na vida, acaba passando de uma forma conectada também para os palcos.


(Foto: Divulgação)


Sobre o espetáculo Flávia diz: “É uma viagem de uma hora, pelo universo feminina que a Dani Valente de uma forma muito bem humorada, e que tem a ver com esse universo feminine, mas as dicas também servem para os homens, isso que é o legal as dicas acabam servindo para os dois lados, com esse universe das dicas o Eduardo fez com muita leveza a direção e a forma com que ele conduz a peça”.


A atriz complementa que o que a platéia sai comentando é que: Isso mesmo! Vou anotar essa dica ! E que a escritora comenta que teve público que voltou á asistir o espetáculo já com o namorado e que usou as dicas!


Daniel completa que o espetáculo coloca o público em uma situação de rir de si mesmo, de ver em tais situações o tão ridículo que somos, e isso é ótimo pois acaba caindo muito bem em tudo na vida ! “Todas as situações da cena, e o decorrer da história nos traz em questão o rir de si mesmo, damos para o público cerca de uma hora de riso, de diversão, de identificação, pois o público se vê muito nas cenas!” dizem os atores.


Os espetáculo é dividido em esquetes e os atores dizem que se identificam em todas as cenas e adoram os personagens, mais uma das cenas na visão deles mais divertida, é a cena da balada !


Os atores quando colocam nas redes sociais a hashtag ou estão na rua, com amigos enfim, todos pedem dicas para eles e o que eles dizem é: Seja Verdadeiro! E Flávia ainda complementa, que a maior e melhor dica e que temos que ser felizes sozinhos, na verdade a felicidade está dentro de você, você não pode estar procurando no outro o que falta em você ou simplemente a sua felicidade !


E fica o convite dos atores que complementam que ela não é cartomante e ele não é Santo Antônio para trazer o seu amado em três dias, mas eles estão dando 100 dicas para você arranjar um namorado, venham dar umas boas risadas aqui com a gente e achar o seu “partner".


Serviço:

Data: 30 de Junho á 28 de julho de 2016

Horário: Quartas e quintas ás 21 hrs

Local: Teatro J. Safra - Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda - São Paulo

Duração: 75 min.

Valores: de R$ 20,00 a R$50,00

Classificação: 12 anos

Venda de ingressos: na bilheteria | teatrojsafra.com.br | compreingressos.com

Bilheteria: Quartas e quintas das 14 às 21h | Sextas, Sábados e Domingos das 14h até o horário dos espetáculos.

Informações: (11) 3611-3042