• Bianca

Jamz revela nome do segundo álbum “Tudo Nosso” e faz show de pré-lançamento com faixas inéditas, dia


(Foto: Divulgação)

Com lançamento previsto para setembro, a Jamz vem instigando os fãs em suas redes sociais com alguns teasers do novo trabalho, intitulado de “Tudo Nosso”, nome que representa todos os fãs que curtem a banda e acompanham a sua trajetória. Representa também o processo de criatividade, personalidade e dedicação ao álbum, que começou a ser feito desde o final de 2015.


Enquanto o lançamento oficial não acontece, nestes meses de julho e agosto, a Jamz incluiu em seu repertório, duas faixas inéditas em seus shows: “Igual” com a veia do rock e “Vem”, com um pop mais dançante.


O primeiro disco “Insano” foi vencedor do Prêmio Multishow na Categoria Experimente 2015 e indicado ao Grammy Latino como o melhor álbum pop contemporâneo. Agora em junho, levou o título de Melhor Grupo na Categoria "Canção Popular" do 27º Prêmio da Música Brasileira. Nada mal como cartão de visita para uma banda formada em um reality show: o grupo provou que é de verdade.


Com um swing muito característico, resultado da mistura de soul, R&B, até pouco feito no Brasil, a premissa do grupo é que esse próximo disco não tenha barreiras, que seja verdadeiramente pop, mas ao mesmo tempo desprendido de classificação, para cabeça e ouvidos abertos para uma sonoridade inédita.


“O disco tem uma atmosfera leve porém visceral que circula sempre em torno do amor, dos sonhos e das vontades das pessoas”, divide Paulinho Moreira, que fica à frente da guitarra na Jamz.


Neste segundo álbum, o profundo trabalho de pré-produção junto com o produtor musical Marco Vasconcellos, rendeu novos arranjos que traduzem a nova fase da Jamz, com uma seleção especial de 10 faixas inéditas de 50 composições, incluindo parcerias com Cassiano Andrade e Rik Oliveira.


Quem quiser passear espontaneamente pelo soul, R&B, pop e jazz do disco “Insano” e conferir as faixas inéditas do segundo trabalho ainda não lançado, tem a chance de prestigiar ao vivo dia 14 de julho no Bourbon Street, em São Paulo.


A banda Jamz ganhou notoriedade ao conquistar o segundo lugar do reality musical SuperStar, da TV Globo, e lançando-se em seguida como sucesso da trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, com a música “Eu Quero, Eu Gosto”, o que rendeu uma turnê pelo Brasil com o mesmo nome. A repercussão surpreendente evidenciou o talento do grupo e fez o quarteto cair no gosto de famosos como de Pedro Bial, Ivete Sangalo e Ed Motta.


Formada pelos jovens músicos William Gordon (baixo e voz), Paulinho Moreira (guitarra), Gustavo Tibi (teclado e voz) e Pepê Santos (bateria), a Jamz encantou de forma democrática seu público por todo o Brasil.


Serviço:

Data: 14 de Julho de 2016

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Informações e reservas: (11) 5095-6100

Estacionamento (com manobrista): R$ 25,00

Ingressos:

Compra: ingressorapido.com.br | Bilheteria | Televendas: 4003-1212

Funcionamento Bilheteria: 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h

Valores : R$ 65,00

Veja um dos sucessos da banda: