top of page

Marcelo Mansfield trás seu stand up “Uma Noite Com Marcelo Mansfield” para o Teatro Jardim Sul todos

  • Bianca
  • 27 de jun. de 2016
  • 1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Marcelo Mansfield foi pioneiro no gênero Stand up no país, lançando o Clube da Comédia há mais de 10 anos. São dele os solos “Nocaute” e “Como entrar mudo e sair calado”, além de ter integrado o elenco do show de humor “Terça Insana”. “Uma Noite Com Marcelo Mansfield” é seu mais novo espetáculo.


Ele acrescenta aos textos sobre a vida e o cotidiano,cenas criadas durante toda a sua carreira. Entre elas, famosos personagens como o “Seu Merda”, e cenas mudas, como “Mambo”.


“Uma Noite Com Marcelo Mansfield” fica em cartaz durante os sábados de julho, com espetáculos às 21h, no Teatro Jardim Sul.

Serviço:

Teatro Jardim Sul

Av. Giovani Gronchi, 5819 - Vila Andrade - Piso 2

Temporada: 02 á 30 de Julho

Horário: Sábados às 21h

Ingressos: R$ 50,00

Vendas: compreingresso.com | Bilheteria | 2122.4070

Funcionamento Bilheteria: Terça a Sábado: Das 14 as 21 horas e Domingos: Das 14 as 19 horas.

Duração: 60 minutos

Comments


©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page