• Bianca

Karina e Nadia Bacchi realizam a 15° Festa Junina da ONG em São Paulo


(Fotos: Walquiria/ Foco das Notícias)


Aconteceu na noite desta quinta-feira, 23, em São Paulo, a 15° Festa Junina da ONG da atriz Karina Bacchi e de sua mãe Nádia Bacchi, a Florescer.


A festa que contou com um tema de cordel neste ano de 2016, teve muitas novidades como foodtrucks estacionados dentro do buffet, biketrucks com canollis e outros biketrucks com outras delícias … O evento foi animado por shows de cantores sertanejos que colocaram os convidados para dançar.


Outro episódio marcante das festas juninas da ONG Florescer são as quadrilhas dos famosos, este ano composta como noiva Karina Bacchi e o noivo da vez foi o consultor de moda Gustavo Sarti. Logicamente que para celebrar o casamento tinha que ter uma padre e o escolhido da vez foi o cantor Falcão, com toda a sua simpatia celebrou o casamento caipira de Karina e Gustavo. Seguido dos integrantes do masterchef, cantores, modelos, atrizes, atores, entre muitos outros… Neste ano a novidade foi a Quadrilha Junina Asa Branca de São Paulo que trouxe a cultura nordestina com maestria para a festa.


(Fotos: Walquiria/ Foco das Notícias)


Em entrevista com nossa equipe Carol Minhoto apresentadora do programa Você Bonita da Tv Gazeta, nos disse que é muito bom fazer parte de um projeto tão lindo como este, e se puder fazer a junção de festa com um lindo projeto porque não, não é?! A apresentadora ainda fez o convite para todos vocês acompanharem o programa de segunda a sexta à partir das 12h.


Também conversamos com a anfitriã da festa Karina, que nos disse que é muito bom poder contar com tantos patrocinadores, tantos apoiadores e tanta gente do bem querendo apoiar a causa, querendo ajudar as crianças de Paraisópolis ! Além disso questionamos a atriz para quem quiser colaborar com a ONG como poderia estar fazendo, ela nos comentou que poderia estar entrando nas redes sociais “Ong Florescer”, no site que é www.ongflorescer.com.br que lá constam todas as informações para poder colaborar ! Além disso ela nos comentou que ela está com um projeto do Bazar Fitness, que ela e as amigas doam roupas do cenário Fitness e toda a renda é convertida para ONG.