• Bianca

Fórmula exclusiva do novo pré treino da Integralmédica traz a beterraba como principal matéria-prima


(Foto: Divulgação)


Para quem faz musculação, é atleta ou praticante de atividade física, a suplementação no pré-treino cumpre o papel de completar algumas deficiências nutricionais e auxilia na melhora da performance e do desempenho esportivo. Com o objetivo de impulsionar os treinos para novos níveis e ainda ter resultados mais rápidos, a Integralmédica apresenta o novo PRE BEET, uma inovação para o mercado brasileiro com fórmula exclusiva.

 Com objetivo de melhorar a energia e "pegar mais pesado" no treino, o produto funciona como um vasodilatador e traz a ação natural da beterraba, raiz reconhecida por possuir propriedades benéficas para os praticantes de atividades físicas, que é a base única de sua formulação. PRE BEET possui ainda dois outros ativos na fórmula, cafeína e taurina, que atuam como neuroestimulantes, que complementam os benefícios da beterraba e favorecem treinos mais intensos e focados. Entre seus benefícios estão redução do custo de oxigênio muscular, melhor recuperação para exercícios intermitentes e aumento da tolerância ao esforço. É isento de sódio e sem adição de açúcares.


"O suplemento busca aproveitar da melhor forma a atividade física, ajuda a favorecer o aumento da força e poder na academia. Nosso lançamento fornece a combinação dos três ativos - beterraba em pó, cafeína e taurina - que resulta em um pré-treino eficaz e diferente das atuais opções do mercado. O PRE BEET é uma ótima fonte de energia para trazer mais progresso nos treinos", declara Luise Sátyro, gerente de produtos da Integralmédica®.


"Em termos dietéticos, a beterraba comum, conhecida por ser fonte de antioxidantes, potássio, sódio, betaína, magnésio e vitamina C, é uma das fontes alimentares mais notáveis de NO3- (nitrato) inorgânico, o ingrediente primário do PRE BEET. No âmbito esportivo, a ingestão de nitrato por meio do suco de beterraba concentrado tem recebido grande atenção por seus efeitos ergogênicos, melhora do desempenho, em exercícios intervalados e aeróbio", afirma o nutricionista esportivo Humberto Nicastro.