top of page

Influencers atraem fãs em lançamento da Collection Replay para C&A

Bianca

(Foto: Lu Prezia / Divulgação)


Aconteceu na noite desta quinta-feira (12/05), a pré-venda da coleção REPLAY para C&A, na flagship da loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Um seleto grupo de influenciadores abriu a pré-venda em grande estilo, resultando em muitos posts, curtidas e visualizações nas redes sociais. Antes de darem aval para a parceria, o time esteve em Milão (Itália) para conhecer a renomada grife de jeans italiana.

Os convidados foram recepcionados ao som da DJ Jéssica Pauletto, enquanto saboreavam Champagne Bacardi e Cerveja Jeffrey.

A Collection REPLAY para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 17 de maio, e também na loja virtual (cea.com.br).

©2021 por Foco das Notícias. Site e imagens protegidos por direitos e não sendo permitidos suas cópias sem devidas autorizações. 

bottom of page