• Bianca

Aos 80 anos, Dedé Santana coloca sua casa à venda e, em entrevista a Luiz Bacci, desabafa sobre dívi


(Foto: Divulgação/Rede Record)


No Domingo Show do dia 15, Dedé Santana, um dos maiores humoristas do Brasil, abre as portas de sua casa que está à venda e conta ao apresentador Luiz Bacci como é a sua rotina longe da TV. O humorista, que completou 80 anos no último dia 9, abre o jogo e faz revelações exclusivas, não fugindo de nenhum assunto. Bacci pergunta a Dedé se ele perdeu muito dinheiro e se já teve problemas com Chico Anysio. Sobre amizades na TV, desabafa: “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói. “


Mas por que Dedé resolveu colocar a casa de Itajaí (SC), em que viveu nos últimos anos com a família, à venda? Problemas financeiros? “Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro”, revela.


Depois de uma trajetória de sucesso, o que faz hoje o eterno Trapalhão? Emocionado, relembra os bastidores dos Trapalhões, com histórias de bastidores que nunca tinham sido contadas em público. “É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário... eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso.”


Além da matéria, Dedé Santana estará ao vivo, no palco do programa, e terá surpresas de aniversário que prometem emocioná-lo.