• Bianca

Cada um tem o anjo que merece trás Viviane Araújo aos teatros Paulistas com grande sucesso


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


O espetáculo que conta a história de um casal (interpretado por Pedro Fabrini e Viviane Araújo). De surpresa, recebem a visita de um Anjo (interpretado por Eduardo Martini), que vem com a missão do Altíssimo, refazer o amor desse casal, tão desgastado pelo tempo. Um casal que vive brigando e se desentendendo a todos os momentos, merece uma atenção especial dos céus. O tal Anjo é confundido com um bandido, com um vizinho, com um pregador religioso, mas consegue provar ao confuso casal que realmente é um enviado de Deus. Depois de conseguir provar a sua identidade o Anjo começa a criar situações inusitadas para fazer aflorar o sentimento entre o casal e provar que o Amor existe!! O espetáculo é uma grande comedia de erros no melhor estilo vaudeville.

A entrevista aconteceu minutos antes dos atores entrarem em cena, e quando questionados sobre qual era o clima antes das cortinas se abrirem ambos comentaram que era de cumplicidade, companherismo e de um querer ajudar o outro em seu trabalho, pois pra cena fluir um necessita do outro !


Em conversa com os atores eles admitem ter a vontade de viajar com o espetáculo, mais confessam precisar de patrocinadores locais, para exercer essa vontade pois hoje em dia tudo está muito difícil! Viviane ainda complementa: “Pessoal do Rio de Janeiro, nos ajude, queremos levar o espetáculo para a minha cidade.”


(Foto: Walquiria/ Foco das Notícias)


Fica para vocês o convite do trio de atores para ir assistir ao espetáculo Cada um tem o anjo que merece, todas as sextas feiras as 21h30 no teatro Itália: “Se você quer rir, quer se diverter, e esquecer tudo que se passa na televisão hoje em dia, vem para o teatro viver uma outra história.”

Serviço:

Teatro Itália

Av.Ipiranga, 344 – República

Temporada: 06, 13, 20 e 27/05

Horários: Sexta às 21h30

Ingressos: R$ 60,00

Vendas: ingressorapido.com.br | Bilheteria

Funcionamento Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h Tel.: 3255-1979/ 3120.6945

Duração: 70 minutos