• Bianca

Adriana Garambone revela para a Xuxa, com exclusividade, que recorreu à barriga de aluguel para real


(Foto: Blad Meneghel)


Nesta segunda-feira (02), semana do dia das mães, a atriz Adriana Garambone revela para a Xuxa, com exclusividade, que recorreu à barriga de aluguel para realizar o grande sonho de ser mãe. O pequeno Gael, de 5 meses, que será apresentado ao público pela primeira vez na TV. A conversa aconteceu na casa da apresentadora, no Rio de Janeiro.


No Brasil, a barriga de aluguel é proibida, só pode quando envolve pessoas da mesma família, mas sem nenhum vínculo comercial. Por conta disso, Adriana revelou que foi até o Nepal, na Ásia, para conseguir a barriga de aluguel e vai explicar detalhes dessa viagem.


O programa mostra ainda histórias de pessoas que também tiveram que tomar a mesma decisão que a atriz para realizar o sonho de ser mãe.


E mais. Wanessa Camargo canta pela primeira vez na TV com o primo Phillipe (filho do Luciano), que forma a dupla Dáblio & Phillipe.


No “Errou, Caiu!” os impressionantes covers de Michael Jackson (Rodrigo Teaser) e Anitta (Larissa Andjra) se enfrentam e terão que responder perguntas sobre a vida dos seus ídolos.


No palco uma emocionante surpresa para o “palhaço chorão”. Ele foi encontrado chorando nas ruas do Espirito Santo e logo o apelo viralizou no Facebook. O vídeo foi gravado próximo a um semáforo, onde Fábio Viana faz malabarismos. A situação foi vista pelo eletricista Bruno Duarte, que passava com um amigo pelo local e decidiu voltar para perguntar se o malabarista precisava de ajuda. O palhaço contou que a esposa estava em casa e, a filha, internada. Ele, que também é pai de outros três filhos, foi buscar a roupa da criança no hospital para lavar, mas estava sem dinheiro para outras necessidades e para os remédios.